Blog Archives

Atmosfera Eventos leva dois prêmios da APP Markmidia 2012

 

A Atmosfera Eventos arrebanhou dois prêmios APP Markmidia deste ano. A agência foi a vencedora nas categorias “Eventos – lançamento de produtos”, com o lançamento do Programa Bom Negócio pela ACIL,  e “Eventos – corporativo/institucional”, com a a convenção ‘Detetives – Thá | Rossi’.

Há seis anos no mercado, a Atmosfera Eventos é dirigida pela empresária Katja Vignard Rosez e tem como pontos fortes eventos corporativos e marketing promocional. Atua em todo o Estado e em São Paulo e tem entre seus clientes as construtoras Thá e Rossi, Walmart, Catuaí Shopping, ACIL, Spb comunicação e Unifil.

“Um evento bem sucedido é um exercício de equilíbrio entre criatividade e rigor técnico. Tudo precisa funcionar corretamente, mas é fundamental que os participantes percebam algo novo, diferente, que seja marcante”, diz Katja Vignard. Por isso, acrescenta, todo trabalho deve ser encarado como uma parceria, na qual os interesses e a energia tenham convergência.

A Atmosfera também está na final do Prêmio Caio deste ano, que é uma espécie de Oscar brasileiro dos eventos. A premiação será no dia 10 de dezembro, no espaço Rosa Rosarium , em São Paulo. A agência de Londrina é finalista na categoria convenção regional com o case Convenção Detetives Thá | Rossi.

No último dia 5, foram dois galos do APP Markmidia. No dia 10 de dezembro, será a vez da empresa trazer para Londrina mais um jacaré do Prêmio Caio. A Atmosfera já tem em sua galeria 4 jacarés e 6 galos.

 

 

Thá e Rossi lançam a Torre III do Victoria Parque

No dia 6 de novembro de 2012, a Thá e a Rossi, duas das principais incorporadoras do pais, lançaram a terceira torre do condomínio vertical Victória Parque. Para marcar a ocasião, a Atmosfera Eventos organizou um coquetel exclusivo na central de vendas da Thá e Rossi em Londrina.

Os convidados foram recebidos com uma equipe de manobristas uniformizada que os recebia em uma passarela até a central de vendas. Para a grande noite, a Atmosfera Eventos modificou totalmente o layout do espaço, ampliando a central com a criação de ambientes externos. A produção da agência enriqueceu a arquitetura do prédio com mobiliário diferenciado, novas plantas e iluminação cênica. O clima de festa ficou completo com música ao vivo e o cardápio variado servido por um sofisticado buffet.

 

 

 

Veja como foi o evento nas fotos de Fernanda Bressan


RealParque #14 | Lançamento na Central

Durante 25 dias de campanha, a nova região de condomínios planejados trazida pela Thá e Rossi foi apresentada à Londrina em uma seqüência de ações, eventos e anúncios integrados nos meios impressos, digitais e nas ruas. Encerrando esse período de divulgação, no dia 26 de abril, a equipe da incorporadora recebeu o público na Central de Vendas para o lançamento oficial do Real Parque.

Mais de 250 convidados, entre compradores, empresários, investidores e imprensa, celebraram com a Thá e Rossi o início da construção do novo bairro. Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o recém-inaugurado apartamento decorado do primeiro residencial, o Victoria Parque.

Para a grande noite, a Atmosfera Eventos modificou totalmente o layout do espaço, ampliando a central com a criação de ambientes externos. A produção da agência enriqueceu a arquitetura do prédio com mobiliário diferenciado, novas plantas e iluminação cênica especial. O clima de festa ficou completo com música ao vivo e o cardápio variado servido por um sofisticado buffet.

Veja aqui as fotos do grande lançamento.

RealParque #11 | Campanha de Resposta

A campanha de lançamento da nova região de condomínios planejados da Thá e Rossi, desde o princípio, foi planejada para acontecer em duas etapas. O período de teaser, que você já pode conferir nos posts anteriores, foi responsável por aguçar a curiosidade do público-alvo, estimulando-o a participar e opinar sobre como o novo empreendimento deveria ser. Essa primeira etapa ainda não revelava as empresas responsáveis pelo projeto.

Nos próximos posts, você poderá conferir o período de Resposta, que além de divulgar o nome da Thá e Rossi, apresentou o nome do novo bairro, o primeiro empreendimento e os diferenciais escolhidos por quem participou da pesquisa. Novamente as ações e anúncios ativados pelas agências envolvidas, apontavam para o ambiente digital comecaaquilondrina, onde já é possível conhecer o projeto detalhado da nova região.

Assim como na campanha teaser, todos os meios foram acionados simultaneamente, no mesmo dia. O stand do Catuaí Shopping recebeu o material informativo do lançamento e o reforço da equipe de corretores da Thá e Rossi. O megabanner do Royal Plaza foi substituído, apresentando então o conteúdo da nova etapa da campanha. Redes Sociais e mídias de massa também foram atualizadas pelas agências competentes. E uma inusitada ação de guerrilha foi executada na região do lago e dentro do shopping.

Visite os álbuns do Flickr e confira as fotos das ações também aqui no blog.

RealParque #7 | Ações Teaser nas Ruas

Durante um período de 10 dias, a equipe da Atmosfera Promo circulou pela cidade exibindo os pontos de interrogação da campanha e convidando o público a opinar. Foram diversas ações, com diferentes pontos de contato, sempre interagindo, colhendo informações e comunicando que uma grande mudança estava para chegar à cidade.

Os promotores visitaram os principais bares e restaurantes de Londrina, uniformizados com os pontos de interrogação da campanha teaser e levando tablets que continham a pesquisa comeaquilondrina.com.br. Assim como no stand do shopping, aqueles que participavam da enquete também recebiam brindes.

Além dos bares, a equipe esteve posicionada nas rotatórias das principais vias da região central e da Gleba Palhano. Nesta ação, houve interação visual com o acompanhamento de blimps e de um Zeppelin de sete metros. Na região do Lago Igapó II, principal área externa para lazer e atividades físicas do público-alvo, os corretores da Rossi reuniram-se em treinos coletivos de caminhada e corrida, sempre usando suas camisetas da campanha.

^ Confira as ações nos posts acima ^

RealParque #6 | Guerrilha Teaser Shopping

Para a inaugurar com estilo o Stand Teaser de pesquisas da Thá e Rossi, no Catuaí Shopping, a Atmosfera Promo preparou uma ação de guerrilha que impactou de forma curiosa quem passeava pelos corredores naquele dia. Com a ajuda da equipe de corretores das construtoras, a ação reuniu mais de 40 pessoas para a ativação. Todos vestidos com a camiseta da campanha, carregando caixas e sacolas e cheios de disposição, passearam pelo shopping durante duas horas, chamando a atenção do público para a mensagem “Dê sua opinião”. A ação gerou um boom de acessos ao site da pesquisa comecaaquilondrina.com.br.

Confira as imagens.

RealParque #5 | Megabanner Teaser

O Megabanner Teaser foi instalado no centro do prédio do Royal Plaza Shopping. Já com a presença da diva da campanha, Ivete Sangalo, seu anúncio convidava o público a visitar o site comeaquilondrina.com.br e ajudar a construir a nova região de condomínios planejados da cidade. A peça permaneceu no espaço por 10 dias, substituída em seguida pela peça de resposta.

Veja algumas fotos da ação.

RealParque #4 | Stand Teaser

O Stand Teaser foi instalado no Catuaí Shopping e inaugurado no primeiro dia da campanha do Real Parque, das construtoras Thá e Rossi. O público teve acesso à pesquisa sobre o novo bairro, inserindo suas opiniões direto em iPads com o aplicativo de respostas instalado. Todos que participaram, contribuíram com a enquete, ganharam brindes e ajudaram na construção da nova região.

Vejas as fotos do dia da inauguração.

RealParque #1 | O início de uma grande região

A Atmosfera preparou um evento especial, exclusivo para os clientes que adquiriram unidades do primeiro empreendimento residencial da construtora e incorporadora Rossi em Londrina. No encontro, que aconteceu na Central de Decorados, os convidados puderam fazer a assinatura oficial dos contratos de compra e celebrar em clima de festa.

O Victoria Parque é o primeiro lançamento da nova região de condomínios planejados que a marca está trazendo para a cidade, o bairro Real Parque. E o Coquetel de Assinatura abriu com classe uma série de eventos e ações de marketing que a Rossi planejou para comunicar a construção dessa nova área, localizada na extensão da Gleba Palhano, ao lado do Catuaí Shopping.

Nos próximos posts, você vai conferir o conjunto de ações integradas, planejado e executado pela Atmosfera, e que se tornou uma das maiores campanhas já realizadas em Londrina. Campanha esta criada pela Leo Burnett e que teve operação local também com a participação expressiva das agências Boyband , Ezzato e da filial londrinense da WSI marketing digital.

Álbum de fotos do evento.

Lançamento Catuaí Norte | Receptivo

Foto: Gabriel Teixeira

Pré-Meeting Montosa | Rossi cheio de surpresas

A Montosa | Rossi idealizou uma noite muito especial para os corretores da Romeu Cury, responsáveis pela negociação dos empreendimentos da construtora. O encontro deveria lançar, de maneira empolgante, o start das vendas do novo residencial Ativa Real Parque, detalhando as metas da equipe e apresentando as premiações. Além disso, o evento abriu pela primeira vez o apartamento decorado do lançamento.

O pré-meeting foi realizado na própria Central de Vendas, onde estão instalados os decorados da empresa. Enquanto os convidados eram recepcionados, uma estrutura de som, luzes e efeitos foi preparada para a apresentação do prêmio principal. A equipe de marketing fez o slideshow com as informações técnicas e, em seguida, conduziu os corretores para a entrada, onde eles encontraram – com uma ótima reação de surpresa – um carro 0 Km embrulhado para presente. O anúncio do prêmio principal foi feito alí mesmo, com música e chuva de papel prata.

Logo após o grande momento da noite, toda a equipe realizou um brinde comemorativo e o decorado do Ativa Real Parque foi inaugurado. Toda a produção e organização foi executada pela Atmosfera Eventos, em parceria com a equipe Montasa | Rossi.

Veja as fotos.

Londrina Convention lança Show Case 2011

No dia 25 de agosto, foi apresentado o novo Show Case da Cidade de Londrina. O material, que já está disponível nas versões impressa e online, foi desenvolvido pelo Londrina Convention & Visitors Bureau, entidade responsável pela captação de eventos e turistas para a cidade. Como o conceito “Londrina, uma cidade além do concreto”, criado pela agência La Casa, o portifólio enaltece as pessoas como pilares da cidade e terá a função de “vender”o município como destino de sucesso para o turismo de negócios.

O evento foi realizado na central de decorados na Montosa | Rossi e contou com a presença de cerca de 100 convidados, entre eles, os decendentes das primeiras famílias londrinenses, autoridades e opinion makers da cidade. Com a organização da equipe do Convention, apoiada pela Atmosfera Eventos, a ocasião foi marcada pela qualidade da presentação e pelo ambiente agradável criado especialmente para o lançamento.

Veja algumas fotos.

Rossi | Pré-Convenção de Vendas

A Rossi queria apresentar seu novo empreendimento, exclusivamente para os corretores da Romeu Cury, de uma forma totalmente nova e surpreendente. O objetivo era convencê-los de que tinham em mãos informações privilegiadas sobre o investimento e que poderiam ser os melhores corretores da cidade sabendo usá-las.

Focamos no conceito de “informação privilegiada”: a planta inédita. Sugerimos uma temática – Sherlock Holmes – para envolver os participantes desde o início em uma atmosfera cuidadosamente planejada. Do envio do convite à entrada na sala de convenção, tudo foi comunicado com tom de mistério. Abrindo a programação do evento, dois atores – Holmes e Watson – encenaram um texto personalizado sobre qual seria o melhor investimento imobiliário naquele momento. “Para descobrir isso, seria necessária uma verdadeira investigação”. E assim iniciou a dinâmica.

No Kit Conveção, cada um recebeu sua lupa de detetive para participar da nova descoberta. Estimulados à interagir e trocar informações, todos se mobilizaram em busca das pistas dentro da sala e, no ápice da dinâmica, descobriram as peças de um quebra-cabeças gigante.

O grande quebra-cabeças, montado por todos os participantes em conjunto, revelou a informação mais importante do momento: a planta-baixa do novo empreendimento.   O formato invertido (primeiro dinâmica, depois palestra), agradou e preparou os corretores para receber o treinamento com mais entusiasmo e motivação. A Rossi passou sua mensagem de inovação e diferenciação e o evento foi avaliado com 98% de satisfação total. O sucesso do evento se espalhou rapidamente pela Rossi Nacional e o formato da Pré Convenção se tornou uma referência para as regionais de todo o Brasil.

Clique aqui e veja o álbum de fotos.

Luciano Odebrecht lança novo livro na central Montosa Rossi

A Montosa | Rossi abriu as portas de sua central de vendas, nesse final de semana, para o lançamento do livro “Conspiração na Pequena Londres”, do advogado e escritor londrinense, Luciano Odebrecht. Os convidados tiveram dois dias para prestigiar o evento, conversar com o autor e conhecer a central da construtora.
A equipe da Atmosfera organizou um cerimonial breve, num palco que aproximasse o público do autor. Durante o sábado, em clima de celebração, os convidados puderam receber o autógrafo de Luciano, enquanto um coquetel com champagne era servido. A sessão de autógrafos continuou no domingo, ao ritmo de música ao vivo e com serviço de barista, que ofereceu a degustação de uma variedade de cafés e outras bebidas especiais.
A ocasião foi também uma oportunidade para a equipe Montosa | Rossi apresentar o novo empreendimento das empresas, o Palhano Business Center, que já conta com dois escritórios decorados na central.
Veja algumas fotos do charmoso evento.

Lançamento da Unimed Saturday Night Run




Esporte, saúde, música e alto astral é o que promete a terceira edição da Unimed Saturday Night Run, a corrida noturna de rua mais badalada de Londrina que reuniu os adeptos do esporte na festa de pré-lançamento realizada na Mansão Palhano semana passada. O evento, organizado pela equipe Atmosfera Sports, teve banda de Jazz exclusiva para o evento. O quarteto da SNR Project animou o público presente com seu som moderno e diferente.

 

O evento marcou o início das inscrições da corrida que será realizada no dia 21 de agosto pelas avenidas Adhemar de Barros e Harry Prochet, em percursos de 4 e 8 km. A organização envolve uma estrutura completa com aulas de alongamento e aquecimento, som, iluminação, DJs na largada e durante o percurso, estrutura com portais e túneis interativos, lounges com hidratação e alimentação. As inscrições devem ser feitas nas lojas Tecno Sport ou diretamente no site www.saturdaynightrun.com.br.




 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: