Rossi | Pré-Convenção de Vendas

A Rossi queria apresentar seu novo empreendimento, exclusivamente para os corretores da Romeu Cury, de uma forma totalmente nova e surpreendente. O objetivo era convencê-los de que tinham em mãos informações privilegiadas sobre o investimento e que poderiam ser os melhores corretores da cidade sabendo usá-las.

Focamos no conceito de “informação privilegiada”: a planta inédita. Sugerimos uma temática – Sherlock Holmes – para envolver os participantes desde o início em uma atmosfera cuidadosamente planejada. Do envio do convite à entrada na sala de convenção, tudo foi comunicado com tom de mistério. Abrindo a programação do evento, dois atores – Holmes e Watson – encenaram um texto personalizado sobre qual seria o melhor investimento imobiliário naquele momento. “Para descobrir isso, seria necessária uma verdadeira investigação”. E assim iniciou a dinâmica.

No Kit Conveção, cada um recebeu sua lupa de detetive para participar da nova descoberta. Estimulados à interagir e trocar informações, todos se mobilizaram em busca das pistas dentro da sala e, no ápice da dinâmica, descobriram as peças de um quebra-cabeças gigante.

O grande quebra-cabeças, montado por todos os participantes em conjunto, revelou a informação mais importante do momento: a planta-baixa do novo empreendimento.   O formato invertido (primeiro dinâmica, depois palestra), agradou e preparou os corretores para receber o treinamento com mais entusiasmo e motivação. A Rossi passou sua mensagem de inovação e diferenciação e o evento foi avaliado com 98% de satisfação total. O sucesso do evento se espalhou rapidamente pela Rossi Nacional e o formato da Pré Convenção se tornou uma referência para as regionais de todo o Brasil.

Clique aqui e veja o álbum de fotos.

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: