Blog Archives

Atmosfera Eventos leva dois prêmios da APP Markmidia 2012

 

A Atmosfera Eventos arrebanhou dois prêmios APP Markmidia deste ano. A agência foi a vencedora nas categorias “Eventos – lançamento de produtos”, com o lançamento do Programa Bom Negócio pela ACIL,  e “Eventos – corporativo/institucional”, com a a convenção ‘Detetives – Thá | Rossi’.

Há seis anos no mercado, a Atmosfera Eventos é dirigida pela empresária Katja Vignard Rosez e tem como pontos fortes eventos corporativos e marketing promocional. Atua em todo o Estado e em São Paulo e tem entre seus clientes as construtoras Thá e Rossi, Walmart, Catuaí Shopping, ACIL, Spb comunicação e Unifil.

“Um evento bem sucedido é um exercício de equilíbrio entre criatividade e rigor técnico. Tudo precisa funcionar corretamente, mas é fundamental que os participantes percebam algo novo, diferente, que seja marcante”, diz Katja Vignard. Por isso, acrescenta, todo trabalho deve ser encarado como uma parceria, na qual os interesses e a energia tenham convergência.

A Atmosfera também está na final do Prêmio Caio deste ano, que é uma espécie de Oscar brasileiro dos eventos. A premiação será no dia 10 de dezembro, no espaço Rosa Rosarium , em São Paulo. A agência de Londrina é finalista na categoria convenção regional com o case Convenção Detetives Thá | Rossi.

No último dia 5, foram dois galos do APP Markmidia. No dia 10 de dezembro, será a vez da empresa trazer para Londrina mais um jacaré do Prêmio Caio. A Atmosfera já tem em sua galeria 4 jacarés e 6 galos.

 

 

Descomplicando o mundo dos Vinhos na Thá | Rossi


Um grupo de clientes da Thá e Rossi participou nos dias 23 e 25 de outubro de um jantar especial na central de vendas da Thá e Rossi.

Na ocasião foi ministrado o mini curso ‘Descomplicando o Mundo dos Vinhos’ pelo sommelier da Enoteca Jardins, Everton Costa. Ele apresentou 4 vinhos em harmonização com os pratos servidos especialmente para o evento. Uma elegante noite de degustação foi criada pela equipe da Atmosfera Eventos na Central de Decorados Thá e Rossi, em Londrina.

 

Confira aqui algumas fotos do evento.

Brincando com a Galinha Pintadinha

No mês das crianças o Catuai Shopping preparou uma atração muito especial para os seus jovens clientes:  “Brincando com a Galinha Pintadinha e sua Turma”

A atração é composta de um circuito de atividades recreativas, lúdicas e educativas embaladas pelas canções que estão na ponta da língua da criançada. Os pequenos fãs ainda podiam tirar fotos ao lado da estrela: a propria galinha pintadinha.

A atividade permaneceu na praça de eventos do shopping no período de 28 de setembro a 15 de outubro e contou com a equipe de monitores da Atmosfera Eventos que animaram os mais de 4000 pequenos que passaram por lá.

Álbum de fotos

Festival Gastronômico | Jantar de massas

 

No dia 27 de setembro os clientes da Thá | Rossi de Londrina foram presenteados com um jantar especial, preparado pela equipe da Atmosfera Eventos.

Um festival de massas especialmente preparado por um dos mais tradicionais restaurantes italianos de Londrina: O La Gondola.

A central de vendas foi transformada por uma noite em um restaurante onde os convidados puderam saborear as famosas massas, conversar e conhecer maiores detalhes do Vitoria Parque.

Confira aqui como foi a noite. 

Cerimônia de Posse | ACIL 2012

Flávio Balan e Luiz Carlos Adati assumiram oficialmente os cargos de presidente e vice-presidente da ACIL. A cerimônia de posse foi realizada no Buffet Planalto e contou com a presença de mais de mil convidados, entre associados e autoridades, como o governador Beto Richa, secretários de estado, deputados e vereadores. A organização e produção foi da Atmosfera Eventos.

A equipe de marketing da ACIL dedicou-se ao planejamento do evento com antecedência de dois meses, reunindo-se com a agência para determinar cada detalhe da noite que é um dos momentos mais importantes no calendário da associação. O resultado foi definido pelas palavras de Nivaldo Benvenho, presidente na gestão 2010/12: “Impecável”.

O salão do Planalto precisou ser ampliado para receber cerimonial e coquetel simultâneos. O depósito lateral do buffet deu espaço a um lounge com vista privilegiada para o palco, onde os convidados de honra acomodaram-se num formato mais descontraído. Dois painéis de LED, um telão projetado e várias TVs transmitiram ao vivo toda a programação da transferência de posse. Os convidados assistiram a tudo atentamente em um auditório com 500 lugares. A decoração sofisticada, o ótimo cardápio e os serviços adicionais de segurança, acesso e pesquisa deram o toque profissional.

As fotos são da Fernanda Bressan > Álbum

RealParque #14 | Lançamento na Central

Durante 25 dias de campanha, a nova região de condomínios planejados trazida pela Thá e Rossi foi apresentada à Londrina em uma seqüência de ações, eventos e anúncios integrados nos meios impressos, digitais e nas ruas. Encerrando esse período de divulgação, no dia 26 de abril, a equipe da incorporadora recebeu o público na Central de Vendas para o lançamento oficial do Real Parque.

Mais de 250 convidados, entre compradores, empresários, investidores e imprensa, celebraram com a Thá e Rossi o início da construção do novo bairro. Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o recém-inaugurado apartamento decorado do primeiro residencial, o Victoria Parque.

Para a grande noite, a Atmosfera Eventos modificou totalmente o layout do espaço, ampliando a central com a criação de ambientes externos. A produção da agência enriqueceu a arquitetura do prédio com mobiliário diferenciado, novas plantas e iluminação cênica especial. O clima de festa ficou completo com música ao vivo e o cardápio variado servido por um sofisticado buffet.

Veja aqui as fotos do grande lançamento.

RealParque #1 | O início de uma grande região

A Atmosfera preparou um evento especial, exclusivo para os clientes que adquiriram unidades do primeiro empreendimento residencial da construtora e incorporadora Rossi em Londrina. No encontro, que aconteceu na Central de Decorados, os convidados puderam fazer a assinatura oficial dos contratos de compra e celebrar em clima de festa.

O Victoria Parque é o primeiro lançamento da nova região de condomínios planejados que a marca está trazendo para a cidade, o bairro Real Parque. E o Coquetel de Assinatura abriu com classe uma série de eventos e ações de marketing que a Rossi planejou para comunicar a construção dessa nova área, localizada na extensão da Gleba Palhano, ao lado do Catuaí Shopping.

Nos próximos posts, você vai conferir o conjunto de ações integradas, planejado e executado pela Atmosfera, e que se tornou uma das maiores campanhas já realizadas em Londrina. Campanha esta criada pela Leo Burnett e que teve operação local também com a participação expressiva das agências Boyband , Ezzato e da filial londrinense da WSI marketing digital.

Álbum de fotos do evento.

Lançamento Catuaí Norte | Receptivo

Foto: Gabriel Teixeira

Prêmio APP Markmídia 2011

A 8ª edição do Prêmio App Markmídia, que trouxe consigo a 4ª edição do Prêmio App Universitário, começou diferente este ano. A agência Boyband criou um conceito totalmente inusitado para a campanha de divulgação da premiação, ideia que foi muito bem recebida pelos profissionais do mercado, ou melhor, os “Topetudos da Propaganda”. O visual da campanha foi todo desenvolvido com cores retrô e um símbolo principal, o topete.

Para a noite do evento, a temática não podia ser diferente. A Atmosfera Eventos mesclou elementos da cultura pop das décadas de 50, 60 e 70, criando um ambiente divertido e festivo, ideal para os vencedores do prêmio confraternizarem com seus amigos e colegas de profissão.

A entrega dos troféus aconteceu no auditório da Unopar – Campus Empresarial, onde todas as agências puderam conferir os trabalhos concorrentes e prestigiar os vencedores. A festa de comemoração foi instalada no salão principal da Chopperia Fábrica 1, mas quem foi, podia jurar que estava em outro lugar. O ambiente foi totalmente modificado, com móveis, luzes e decoração trazidas de fora. Ao som de Elvis, Beatles, Buddy Holly e outros ícones, os convidados se esbaldaram e, mesmo quem não recebeu prêmio, pode desfrutar de uma excelente noite de festa.

Álbum de Fotos (Tem mais no Facebook da APP Londrina)

Londrina Convention lança Show Case 2011

No dia 25 de agosto, foi apresentado o novo Show Case da Cidade de Londrina. O material, que já está disponível nas versões impressa e online, foi desenvolvido pelo Londrina Convention & Visitors Bureau, entidade responsável pela captação de eventos e turistas para a cidade. Como o conceito “Londrina, uma cidade além do concreto”, criado pela agência La Casa, o portifólio enaltece as pessoas como pilares da cidade e terá a função de “vender”o município como destino de sucesso para o turismo de negócios.

O evento foi realizado na central de decorados na Montosa | Rossi e contou com a presença de cerca de 100 convidados, entre eles, os decendentes das primeiras famílias londrinenses, autoridades e opinion makers da cidade. Com a organização da equipe do Convention, apoiada pela Atmosfera Eventos, a ocasião foi marcada pela qualidade da presentação e pelo ambiente agradável criado especialmente para o lançamento.

Veja algumas fotos.

Só para mulheres

A central de vendas da Montosa | Rossi ficou rosa por uma noite. O motivo foi o evento idealizado pela parceria entre a construtora e a imobiliária Romeu Curi. Na noite de quarta-feira (01/06), mais de 100 mulheres participaram da aula exclusiva sobre “Tendências da maquiagem para o inverno”, com o profissional Carlinhos Vasconcelos e sua equipe.

Para um público exclusivamente de mulheres, Carlinhos apresentou seus principais conceitos, dando dicas não só de como aplicar a maquiagem, mas também do que é certo e errado na hora de fazer combinações. Todas se encantaram com as técnicas. Durante a demonstração houve sorteios de kits de make up, peeling, depilação e maquiagem. As convidadas tiveram ainda a oportunidade de conhecer os novos decorados do último empreendimento da Montosa | Rossi, o Palhano Business Center.

A Atmosfera organizou um layout de auditório aproveitando ao máximo o salão principal da central de vendas. Um palco produzido sob medida foi instalado e equipado com instrumentos de salão de beleza. Para que as convidadas pudessem captar cada detalhe da aula de maquiagem, um telão e duas TVs de 32″ transmitiam a captação em tempo real pela equipe de filmagem. Para dar o toque feminino especial, decoração e iluminação rosa, dentro e fora do prédio da central.

Veja as fotos.

Luciano Odebrecht lança novo livro na central Montosa Rossi

A Montosa | Rossi abriu as portas de sua central de vendas, nesse final de semana, para o lançamento do livro “Conspiração na Pequena Londres”, do advogado e escritor londrinense, Luciano Odebrecht. Os convidados tiveram dois dias para prestigiar o evento, conversar com o autor e conhecer a central da construtora.
A equipe da Atmosfera organizou um cerimonial breve, num palco que aproximasse o público do autor. Durante o sábado, em clima de celebração, os convidados puderam receber o autógrafo de Luciano, enquanto um coquetel com champagne era servido. A sessão de autógrafos continuou no domingo, ao ritmo de música ao vivo e com serviço de barista, que ofereceu a degustação de uma variedade de cafés e outras bebidas especiais.
A ocasião foi também uma oportunidade para a equipe Montosa | Rossi apresentar o novo empreendimento das empresas, o Palhano Business Center, que já conta com dois escritórios decorados na central.
Veja algumas fotos do charmoso evento.

UniFil leva Promoção de Saúde ao Lago Igapó II

Frequentadores do Lago Igapó 2 terão neste domingo (07/11) a oportunidade de realizar atividades de saúde, orientados por professores e estudantes da UniFil. As ações ficarão concentradas na esquina da Avenida Higienópolis com Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, no estacionamento do Consórcio União, empresa parceira na realização do evento.

Alongamento, teste de flexibilidade, aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica e cardíaca, orientação nutricional e teste de glicemia estão entre os serviços que serão oferecidos à comunidade, na Promoção de Saúde UniFil no Lago Igapó 2. Mais de 50 alunos e docentes dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição se revezarão durante o dia em duas tendas, para atendimento ao público.

“É uma ação comunitária, uma prestação de serviço ao londrinense que freqüenta regularmente ou aproveita o domingo para passear no Lago Igapó 2. A UniFil vai levar orientação técnica de saúde e para a prática de atividades físicas, visando a melhoria da qualidade de vida da população”, destaca Daniele Akamine, coordenadora da Pró-Reitoria de Planejamento.

EDUCAÇÃO FÍSICA: Alongamento (a confirmar);
FISIOTERAPIA: Teste de flexibilidade, avaliação cardíaca e orientação sobre práticas de exercícios;
ENFERMAGEM: Aferição de pressão arterial e orientações sobre hipertenção;
NUTRIÇÃO: Avaliação Antropométrica E Avaliação Nutricional;
FARMÁCIA: Teste de glicemia
BIOMEDICINA: Teste de tipo Sanguineo;
ESTÉTICA E COSMÉTICA: Quick-massage.

Mais informações
www.unifil.br
Pró-Reitoria de Planejamento da UniFil
(43) 3375.7445

 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: