Blog Archives

Thá e Rossi lançam a Torre III do Victoria Parque

No dia 6 de novembro de 2012, a Thá e a Rossi, duas das principais incorporadoras do pais, lançaram a terceira torre do condomínio vertical Victória Parque. Para marcar a ocasião, a Atmosfera Eventos organizou um coquetel exclusivo na central de vendas da Thá e Rossi em Londrina.

Os convidados foram recebidos com uma equipe de manobristas uniformizada que os recebia em uma passarela até a central de vendas. Para a grande noite, a Atmosfera Eventos modificou totalmente o layout do espaço, ampliando a central com a criação de ambientes externos. A produção da agência enriqueceu a arquitetura do prédio com mobiliário diferenciado, novas plantas e iluminação cênica. O clima de festa ficou completo com música ao vivo e o cardápio variado servido por um sofisticado buffet.

 

 

 

Veja como foi o evento nas fotos de Fernanda Bressan


Festival Gastronômico | Jantar de massas

 

No dia 27 de setembro os clientes da Thá | Rossi de Londrina foram presenteados com um jantar especial, preparado pela equipe da Atmosfera Eventos.

Um festival de massas especialmente preparado por um dos mais tradicionais restaurantes italianos de Londrina: O La Gondola.

A central de vendas foi transformada por uma noite em um restaurante onde os convidados puderam saborear as famosas massas, conversar e conhecer maiores detalhes do Vitoria Parque.

Confira aqui como foi a noite. 

Confraternização Dixie Toga

Em dezembro, a Atmosfera produziu e organizou uma das maiores festas corporativas da cidade, para a Dixie Toga. A tradicional confraternização anual da empresa reuniu mais de 2.000 participantes, entre colaboradores e familiares, no espaço de eventos Village. O clima de domingo à tarde colaborou com o cenário da festa, que foi preparada para oferecer lazer e entretenimento aos adultos e crianças, em um espaço aberto cheio de atrativos.

O salão principal, seguro e com ar condicionado, foi destinado às 400 crianças presentes, onde foi aplicado o projeto Espaço Kids da Atmosfera. No estacionamento, uma praça de alimentação com tendas de comidas e bebidas diversas, música ambiente e capacidade para 1.000 pessoas. Uma arena foi instalada no gramado principal, com shows de samba e um cover de Beatles. Quem deixou seus filhos para brincar no Espaço Kids, pode acomodar-se no “Espaço Pais” com tranquilidade, no quiosque central.

Se confraternizar é celebrar com alegria, então a grande festa da Dixie Toga deu um bom presente à seus colaboradores, com direito à Papai Noel e distribuição de doces e sorvetes, além de toda a estrutura de alimentação, música ao vivo e atividades recreativas.

Você pode ter uma boa ideia de como foi com o álbum de fotos.

Prêmio APP Markmídia 2011

A 8ª edição do Prêmio App Markmídia, que trouxe consigo a 4ª edição do Prêmio App Universitário, começou diferente este ano. A agência Boyband criou um conceito totalmente inusitado para a campanha de divulgação da premiação, ideia que foi muito bem recebida pelos profissionais do mercado, ou melhor, os “Topetudos da Propaganda”. O visual da campanha foi todo desenvolvido com cores retrô e um símbolo principal, o topete.

Para a noite do evento, a temática não podia ser diferente. A Atmosfera Eventos mesclou elementos da cultura pop das décadas de 50, 60 e 70, criando um ambiente divertido e festivo, ideal para os vencedores do prêmio confraternizarem com seus amigos e colegas de profissão.

A entrega dos troféus aconteceu no auditório da Unopar – Campus Empresarial, onde todas as agências puderam conferir os trabalhos concorrentes e prestigiar os vencedores. A festa de comemoração foi instalada no salão principal da Chopperia Fábrica 1, mas quem foi, podia jurar que estava em outro lugar. O ambiente foi totalmente modificado, com móveis, luzes e decoração trazidas de fora. Ao som de Elvis, Beatles, Buddy Holly e outros ícones, os convidados se esbaldaram e, mesmo quem não recebeu prêmio, pode desfrutar de uma excelente noite de festa.

Álbum de Fotos (Tem mais no Facebook da APP Londrina)

Festa Junina Sandoz

O dia 19 de junho, sábado, foi de alegria e descontração para os colaboradores da Sandoz. Na data foi realizado o evento mais importante do ano para a empresa: o Arraiá da Sandoz. A festança é considerada por todos um momento muito especial, pois, além dos funcionários, amigos e familiares participam da confraternização que acontece anualmente.
Foram 1.200 pessoas entre funcionários e convidados. A festa, que teve bebida e comidas típicas à vontade, foi realizada em um restaurante rural próximo ao centro de Londrina. Barracas com as melhores brincadeiras e camas elásticas fizeram a alegria das crianças, enquanto um locutor/humorista envolvia todos em jogos como corrida do saco e dança da laranja. Estrutura, serviços e decoração foram organizados pela Atmosfera Eventos, que contou com uma competente equipe de segurança e recepção da própria Sandoz.
Em breve mais fotos no Flickr da Atm.
 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: