Blog Archives

Descomplicando o mundo dos Vinhos na Thá | Rossi


Um grupo de clientes da Thá e Rossi participou nos dias 23 e 25 de outubro de um jantar especial na central de vendas da Thá e Rossi.

Na ocasião foi ministrado o mini curso ‘Descomplicando o Mundo dos Vinhos’ pelo sommelier da Enoteca Jardins, Everton Costa. Ele apresentou 4 vinhos em harmonização com os pratos servidos especialmente para o evento. Uma elegante noite de degustação foi criada pela equipe da Atmosfera Eventos na Central de Decorados Thá e Rossi, em Londrina.

 

Confira aqui algumas fotos do evento.

Festival Gastronômico | Jantar de massas

 

No dia 27 de setembro os clientes da Thá | Rossi de Londrina foram presenteados com um jantar especial, preparado pela equipe da Atmosfera Eventos.

Um festival de massas especialmente preparado por um dos mais tradicionais restaurantes italianos de Londrina: O La Gondola.

A central de vendas foi transformada por uma noite em um restaurante onde os convidados puderam saborear as famosas massas, conversar e conhecer maiores detalhes do Vitoria Parque.

Confira aqui como foi a noite. 

UniFil | 40 Anos Fazendo Sua Cabeça

A cada projeto de vestibular que a Atmosfera participa, nota-se a evolução na pesquisa, planejamento, criatividade e comunicação da agência SpB e da UniFil. Com base nos resultados das campanhas anteriores, as equipes sintonizaram de forma precisa a linguagem e o foco do período de divulgação deste ano.

Como dizer que se tem 40 anos sem parecer antiquado? A resposta: 40 Anos Fazendo Sua Cabeça. Esse foi o tema da campanha. Eficiente, objetivo e adequado ao público-alvo. Nas peças, só as informações mais importantes. Isso orientou toda a produção e operação da Atmosfera Promo.

Para a ativação interna, etapa em que alunos e colaboradores recebem as primeiras informações, uma instalação diferente movimentou os campi da faculdade. Batizada carinhosamente de “Cabeção”, a peça foi alvo – literalmente – da galera que não se conteve e fez dessa a ação de maior sucesso já realizada internamente: quem acertasse a estrela ninja no painel Cabeção, ganhava um brinde. Simples assim. Essa era a hora da abordagem.

O contato com o público externo se deu nos bares, lanchonetes, restaurantes e ruas da cidade. Lá fora, o principal desafio é conquistar o público pela afinidade com a instituição e fazê-los lembrar da data da prova. A ação: um painel metálico e palavras de ímã. Quem acertasse a ordem correta “Vestibular UniFil Julho 2012. 40 Anos Fazendo Sua Cabeça”, ganhava brindes.

Brincadeira, conteúdo, interação. Essa tríade deu certo e a campanha bateu todos os recordes em números de inscritos. Os novos alunos vão estudar em uma instituição jovem, ágil e com 40 anos de experiência em ensino. Atmosfera, SpB e UniFil agora têm mais uma ação bem sucedida para orientar os próximos projetos.

Veja as fotos da Ação Interna.

E também da Ação Externa.

Catuaí Shopping | Campanha Dia das Mães

A segunda data mais importante do ano para o comércio varejista foi preparada em grande estilo pelo Catuaí Shopping Londrina. Neste Dia das Mães, o principal shopping Center da cidade premiou quatro mães com 10 mil reais cada uma, para que pudessem comprar à vontade em sua mais que completa rede de lojistas.

A Atmosfera Promo ficou com a responsabilidade de formar a equipe de atendimento dos postos de troca (cada R$175 em compras dava direito a um cupom para participar do sorteio). Durante 20 dias, a agência coordenou a operação da equipe de 13 promotores e supervisores, que, com o devido treinamento para o sistema da promoção, atendiam o público, realizavam as trocas, tiravam dúvidas e registravam todo tipo de informação sobre o andamento das atividades.

Ao final do período de trocas, um relatório detalhado foi entregue ao marketing do shopping, contendo cada ocorrência do dia-a-dia de trabalho, pontos de melhoria, estatísticas e percepções do público sobre o sistema e o funcionamento da campanha. Informações essas que serão utilizadas para o enriquecimento de todas as próximas ações realizadas no mall.

Álbum de Fotos da ação.

RealParque #4 | Stand Teaser

O Stand Teaser foi instalado no Catuaí Shopping e inaugurado no primeiro dia da campanha do Real Parque, das construtoras Thá e Rossi. O público teve acesso à pesquisa sobre o novo bairro, inserindo suas opiniões direto em iPads com o aplicativo de respostas instalado. Todos que participaram, contribuíram com a enquete, ganharam brindes e ajudaram na construção da nova região.

Vejas as fotos do dia da inauguração.

Blitz convida para “Momento Döhler”

A Döhler é uma gigante da indústria têxtil com 130 anos de estrada. A empresa, brasileira e sediada em Joinville, produz e comercializa artigos de cama, mesa, banho e decoração, exportando para o mundo todo. E para apresentar suas principais novidades no mercado interno, está realizando um circuito de eventos nas principais cidades do Brasil. A Atmosfera teve a honra de participar da divulgação do “Momento Döhler” em Londrina e Região, através da parceria com a agência D/Araujo.

O workshop Momento Döhler é oferecido gratuitamente para funcionários de lojas do segmento. A equipe promo da Atmosfera foi às ruas para visitar mais de 50 comércios de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia, convidando os gerentes, balconistas e vendedores para participar do evento. Com uma abordagem planejada, ótimo material de apoio e muita simpatia, o trabalho foi executado em 4 dias e agiu também com medidor instantâneo de interesse do público e reconhecimento da marca.

Além de entregar convites, colar cartazes e explicar detalhadamente a programação do evento, a Blitz Momento Döhler ajudou a atualizar o cadastro da empresa, confirmando endereços e número de funcionários das lojas. Alguns detalhes da metodologia da Atmosfera Promo foram muito elogiados e tornaram-se referência para a execução do trabalho em as outras regiões do país.

Veja o álbum de fotos

Consórcio União leva Mobile Marketing à Arapongas

O Consórcio União chegou à Arapongas mostrando que vai fazer diferença, não só nas diversas opções de bons negócios para quem quer investir e economizar com consórcios, mas também na comunicação e relacionamento diferenciado com seu público.

A Boyband, agência que atende a conta do Consórcio União, convidou a Atmosfera Promo para ativar as ações de rua da campanha de inauguração da nova loja da rede, na cidade de Arapongas, PR. As ações foram desenvolvidas com o objetivo de encantar as pessoas e, para isso, foi utilizada a tecnologia bluetooth para sortear prêmios. O mobile marketing ainda é novidade na região e funcionou como atrativo, ampliando a receptividade.

A equipe promo visitou os bares, restaurantes e faculdades da cidade, informando a abertura da nova loja, distribuindo brindes e sorteando Mp3 Players através do bluetooth dos celulares. Além da ação noturna, os promotores marcaram presença na frente da loja, no dia da inauguração, comunicando a chegada da nova empresa à cidade e sinalizando o seu endereço.

Vejas algumas fotos > Álbum Consórcio União Arapongas

Dia das Crianças Supermercados BIG

Todos os anos os supermercados BIG, do grupo Walmart, realizam atividades comemorativas para o Dia das Crianças. A iniciativa é uma forma que a empresa encontrou para se aproximar da família e agradecer aos pais, que dão preferência ao BIG na hora de fazer suas compras. Este ano a Atmosfera Promo organizou essas ações para rede em 11 lojas, no Paraná.

O marketing do BIG ofereceu camas elásticas e piscinas de bolinha, gratuitamente, nas cidade de Maringá, Umuarama, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba. Todas as crianças que foram às lojas ganharam doces e brincaram, com a monitoria da equipe Atm, enquanto os pais faziam suas compras com tranquilidade. A ação atendeu mais de 5 mil crianças e gerou bons resultados, com a satisfação dos visitantes expressada em elogios e agradecimento pelos serviços.

Mundo da Criança | Promo para o Catuaí

A Atmosfera Promo desenvolveu recentemente o projeto Espaço Kids, planejado para estimular as crianças através de brinquedos e atividades recreativas. Com piso de EVA multicolorido, cerquinha branca de madeira, mesinhas, cadeiras e muita brincadeira, o espaço é modular e ideal para oferecer um cantinho especial às crianças em lojas, shoppings e supermercados.

A estreia do projeto está acontecendo de 1 a 12 de outubro, no Catuaí Shopping, que preparou uma programação especial para o mês das crianças. Na ação criada pelo marketing do shopping, com campanha da agência OZ , o “Mundo da Criança” conta com o Toy Park na praça central, três Espaços Kids gratuitos e apresentações do grupo musical Fio da Meada.

Vale muito a pena visitar o shopping para conhecer os espaços e, claro, levar os pequenos para fazer o que mais gostam. Os espaços estão instalados próximo à Lojas Americanas, Imaginarium e Camicado.

Veja aqui algumas fotos.

Fio da Meada

07/10 – Sexta: 19h30

08/10 – Sábado: 18h30

09/10 – Domingo: 15h e 18h

12/10 – Quarta: 15h e 18h

 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: