Blog Archives

Depoimentos | Nova seção do Blog

Recebemos em dezembro alguns feedbacks pra lá de generosos de nossos estimados clientes. E então decidimos compartilhar isso aqui no blog, criando a nova seção “depoimentos”. Nosso muito obrigado à esses profissionais fantásticos, que merecem, no mínimo, ser tratados com profissionalismo e respeito.

Aí vai a inauguração:

“Contratamos a agência Atmosfera sem ter alguma referência e tivemos a grata surpresa de trabalhar com um parceiro sério e comprometido, o que nos gerou muita confiança ao longo do processo de Inauguração de nosso Centro de Distribuição em Londrina. Sempre que alguém me pede alguma indicação sinto-me segura em falar da Atmosfera e esperamos ter uma nova oportunidade de trabalharmos juntos.”

Diana Sonobe, analista de Marketing, Masisa do Brasil.

 

“A ACIL vem intensificando suas atividades de relacionamento nos últimos anos e os eventos são parte fundamental nesse processo. Nosso grande desafio é realizar os eventos de forma profissional e, para isso, contar com a Atmosfera representa uma parceria de resultados excelentes. A empresa demonstra um elevado padrão de profissionalismo e apresenta sempre soluções para as demandas da Associação. A Atmosfera é uma parceira estratégica.”

Nivaldo Benvenho, presidente da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Londrina

 

“A Atmosfera Eventos é uma empresa que prima pela qualidade dos serviços que oferecem apresentando sempre soluções criativas, rápidas, eficazes e voltadas para o resultado. Uma equipe de profissionais com grande know how de mercado e que sabe “fazer as coisas acontecerem” no prazo que é preciso, atingindo não só os objetivos definidos, como também superando sempre as expectativas.”

Priscila Rambalducci – Rossi | Marketing | ROS

 

“Uma equipe comandada com absoluto entusiasmo pela Katja e com comprometimento ímpar para com o sucesso dos eventos que se propõe a fazer. Capaz de captar as necessidades específicas de cada evento e as limitações impostas, proporcionando os melhores resultados que o montante de verbas disponíveis poderia alcançar.”

Dr. Marcos J. G. Rambalducci – Diretor Unidade Londrina – Faculdades Pitágoras

 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: