Blog Archives

Thá e Rossi lançam a Torre III do Victoria Parque

No dia 6 de novembro de 2012, a Thá e a Rossi, duas das principais incorporadoras do pais, lançaram a terceira torre do condomínio vertical Victória Parque. Para marcar a ocasião, a Atmosfera Eventos organizou um coquetel exclusivo na central de vendas da Thá e Rossi em Londrina.

Os convidados foram recebidos com uma equipe de manobristas uniformizada que os recebia em uma passarela até a central de vendas. Para a grande noite, a Atmosfera Eventos modificou totalmente o layout do espaço, ampliando a central com a criação de ambientes externos. A produção da agência enriqueceu a arquitetura do prédio com mobiliário diferenciado, novas plantas e iluminação cênica. O clima de festa ficou completo com música ao vivo e o cardápio variado servido por um sofisticado buffet.

 

 

 

Veja como foi o evento nas fotos de Fernanda Bressan


Inauguração do novo cinema, Royal Plaza

A cidade de Londrina ganhou mais um cinema. Ou melhor, mais cinco salas novas e modernas de cinema. A inauguração foi nesta quarta-feira (15), no Royal Plaza Shopping. Quem convidou a Atmosfera para organizar o evento foi a SpB comunicação, agência que tem a conta do shopping. A parceria mais uma vez resultou num projeto lindo e profissional.

O hall de acesso às salas foi totalmente modificado pela cenografia, que criou um novo salão com paredes pretas e imagens de artistas e gênios da história do cinema. A SpB usou as cores do logotipo do shopping em lentes transparentes sobre as fotos, toque que foi completado com a iluminação cênica colorida. Palco com backdrop personalizado, plantas e flores iluminadas, ilhas de puffs e bistrôs preencheram o espaço, que ficou clean e versátil.

Num momento exclusivo para a imprensa, 40 jornalistas e fotógrafos visitaram o evento e puderam entrevistar o Sr. Luiz Roberto Parizotto, superintendente do shopping, e o Sr. Gerson Santos da Silva, proprietário da Lumière. De noite, mais de 350 pessoas foram recebidas por atores que interpretavam Chaplin, Indiana Jones, Gordo e Magro, entre outros. Os convidados participaram do cerimonial de abertura e conheceram em primeira mão as novas salas de exibição, com direito a sessão de super lançamento em 3D, pipoca e refrigerante.

Veja fotos do evento.

Masisa: Inauguração do CD Londrina

Semana passada, na quinta-feira (16), aconteceu um dos eventos mais bacanas já organizados pela Atmosfera. Foi a inauguração do centro de distribuição que será utilizado pela Masisa para atender Londrina e região.A Masisa é líder na América Latina na produção e comercialização de painéis de madeira para móveis e arquitetura de interiores. Mais de 200 convidados compareceram para a noite de confraternização.

Alguns aspectos tornaram a concepção desse evento um tanto especial. O local da montagem foi um galpão antigo, da época de ouro do café, o que fez da decoração um bom desafio. Além disso, a pedido do cliente, uma intervenção nada comum exigiu planejamento e cuidados extras: a entrada de um trem para o momento ápice da inauguração. Isso mesmo, um trem, com locomotiva e vagões.

Apesar da ousadia, a noite foi show. A surpresa de um trem invadindo o cerimonial deixou os convidados em clima de empolgação. Depois da apresentação todos puderam aproveitar um sofisticado buffet, ao som de música ao vivo, num ambiente criado com pallets de madeira da produção da própria Masisa.

 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: