Blog Archives

Vem aí… Circuito Domingo de Manhã.

Londrina vai receber a primeira etapa do novo circuito de corridas de rua que está nascendo. O Circuito Domingo de Manhã é uma realização das rádios CBN e MIX do Paraná, com organização da Atmosfera Sports. O evento promete ser mais uma boa alternativa para os corredores amadores da região. Segundo os realizadores, a Etapa Londrina está confirmada e vai acontecer em Junho, com duas opções de distância, 5 e 10 Km.

“Estamos finalizando a campanha de comunicação e aguardando algumas definições de parceiros na cidade. Na próxima semana o site da corrida já estará no ar e as inscrições serão abertas”, explicou Katja Vignard, da Atmosfera. Londrina está se fortalecendo no estado como uma referência em corridas pedestres, com números de eventos e praticantes crescendo a cada ano. A cidade só tem a ganhar com mais uma corrida.

Acompanhe as novidades dos próximos dias.

Amanhã tem Circuito Tecno Sport em Londrina

Falta pouco para a largada da 3ª edição do Circuito de Corridas Tecno Sport. Amanhã (19), mais de 900 corredores vão correr na primeira etapa de 2011, em Londrina, PR. Esse número de participantes é o maior registrado numa única Etapa do circuito, desde sua primeira edição.

A largada será às 17h30, na transposição da Av. Maringá e Av. Ayrton Senna. Os corredores sairão em direção à Avenida Higienópolis, contornando o Lago Igapó II e o Aterro do Igapó II. Os inscritos já estão retirando seus Kits de Corrida. A entrega está sendo feita hoje, das 10h às 22h, e amanhã, das 10h às 14h, nas lojas Tecno Sport de Londrina.

A equipe da Atmosfera faz questão da presença da população de Londrina para assistir à corrida: “A presença do público no decorrer do percurso é um grande incentivo aos atletas amadores e profissionais, além de dar mais beleza ao evento”, convida Katja Vignard.

Organização
Atmosfera Sports

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Londrina e da CMTU.
Confira as vias que serão modificadas com a corrida pedestre:

• Transposição do Lago Igapó II, entre as ruas Professor Joaquim M. Barreto e Bento Munhoz da Rocha Neto, no sentido Avenida Maringá – Avenida Ayrton Senna, das 15h15 às 20h30 do dia 19/03;

Bloqueio total das 17h00 às 18h30:
- Rua Professor Joaquim M. Barreto, entre a Avenida Higienópolis até a Rua Prefeito Faria Lima;
- Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, entre Avenida Higienópolis e Rua José Monteiro de Melo;

Bloqueio parcial, apenas uma faixa da pista, das 17h00 às 18h30: 
- Rua Prefeito Faria Lima, entre Professor Joaquim M. Barreto e Rua Bento Munhoz da Rocha Neto;
- Rua Bento Munhoz da Rocha Neto entre a Rua Prefeito Faria Lima e Rua José Monteiro de Melo;
- Avenida Higienópolis, sentido Avenida Madre Leônia Milito, entre as Ruas Professor Joaquim M. Barreto e Bento Munhoz da Rocha Neto.

Atmosfera é prata no Prêmio Caio

Katja Vignard (Atmosfera) e Marcos Hofig (Tecno Sport) recebem o Jacaré de Prata
A agência londrinense de eventos corporativos emarketing esportivo Atmosfera foi a segunda colocada na categoria EventoEsportivo da 11ª edição do Prêmio Caio. O prêmio avalia trabalhos realizados naárea de eventos em todo o país. Os vencedores nas diversas categorias foramconhecidos nesta sexta-feira, dia 18, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
A empresa chegou a final do prêmio com o trabalhodesenvolvido na realização do Circuito de Corridas Tecno Sport. A vencedora foia agência B!Ferraz Comunicação Promocional, de São Paulo, responsável pela montageme operação da etapa brasileira de Fórmula Indy, realizada na capital paulistano ano passado.
Ao todo, o prêmio contou com 39 categorias,divididas entre Eventos, Serviços, Destinos e Empreendimentos. Para KatjaVignard, responsável pela Atmosfera, “o sucesso deste empreendimento somentefoi possível graças aos mais de 2.000 atletas que prestigiaram o evento em 2010e ao apoio de todos os nossos parceiros e patrocinadores”, disse.
Prêmio Caio – O”Oscar dos Eventos” foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar,reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústriabrasileira de eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e namídia.
Desde a sua criação, apremiação é organizada pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH –Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileirados Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional;CBC&VB – Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPOEditores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.
O prêmio visa também resgatar a memória e preservara cultura do setor e estimular a atividade como um todo. O nome do prêmio é umahomenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventose feiras de negócios. A relação dos vencedores, no endereço www.premiocaio.com.br
Circuito Tecno Sport 2011- Osamantes da corrida de rua têm até o dia 14 de março para garantir a inscriçãopara a etapa Londrina do Circuito de Corridas Tecno Sport. A corrida será nodia 19 de março. A segunda etapa será realizada no dia 19 de junho, em Maringá,e a terceira em Foz do Iguaçu, no dia 16 de outubro. Mais informações no site: www.circuitotecnosport.com.br

Circuito Tecno Sport concorre a melhor evento esportivo

Prezados Atletas, Parceiros e Patrocinadores,

O Circuito Tecno Sport está concorrendo à 11ª edição do Prêmio Caio, na categoria melhor evento esportivo do Brasil.

Os ganhadores do “Jacaré de Ouro, Prata e Bronze”, prêmios oferecidos aos três melhores eventos do ano, somente serão conhecidos no palco da festa do Prêmio Caio, no dia 18 de fevereiro de 2011, no Expo Center Norte, São Paulo/SP.

O Sucesso deste empreendimento somente foi possível graças aos mais de 2.000 atletas que prestigiaram o evento em 2010 e ao apoio de todos os nossos parceiros e patrocinadores. É por isso que a Atmosfera Sports faz questão de compartilhar com vocês mais essa conquista!

Vamos torcer juntos e nos preparar para a 3ª edição do Circuito Tecno Sports, eleito como um dos melhores eventos esportivos do Brasil.

 

Anote na sua agenda as datas das provas deste ano:
Etapa Londrina :: 19 de março
Etapa Maringá :: 19 de Junho
Etapa Foz do Iguaçu :: 16 de Outubro

Coletor de lixo sonha com Pódio na São Silvestre

Chegar entre os primeiros e garantir o nome na história da corrida de São Silvestre, a mais badalada corrida pedestre do Brasil. Este é o sonho do coletor de lixo Adriano Bastos Menezes, de Rolândia.
E o sonho pode se tornar realidade neste final de ano. A Atmosfera Eventos já garantiu a inscição dele. Adriano, que trabalha na empresa MM, responsável pela coleta de lixo em Londrina, vem treinando muito nas últimas semanas e os resultados são animadores. Ele foi o 5 colocado na prova Cidade de Londrina, ficando atrás apenas dos atletas africanos.
Adriano tem vários títulos na carreira. Foi campeão da meia maratona de Maringá em 2009 e terceiro colocado em 2010. Já disputou a prova também no Quênia e na China. Em 2008 foi segundo na prova Cidade de Londrina.Ele também ganhou o circuito de corridas Tecnosport/Londrina e ficou em segundo na Saturday Night run.
“Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”, diz o atleta.

Texto: Claudio Osti
Foto: Gabriel Teixeira

CatuaíRUN 2010, uma corrida exclusiva

 

Postado por Vinicius Fiuza

[domingo, 28/11] Depois de uma madrugada de montagem, demos a largada para mais uma corrida pedestre organizada pelo nosso “braço” esportivo, a Atmosfera Sports. Isso mesmo, madrugada. Esse foi o maior desafio da execução da CatuaíRUN. A corrida, solicitada pela Mity Productions e Litz Estratégia, fez parte da programação do VitaCamp e aconteceu ao redor do Catuaí Shopping.

Planejamos a corrida para ter perfil de exclusividade. O limite de inscritos ficou em 400 atletas, número que foi atingido com facilidade, graças ao fiel público corredor de Londrina. Camiseta, medalha, troféu e as peças da comunicação, criadas pela Paraleloz, ganharam layout clean e sofisticado. Mas o grande diferencial ficou para os quesitos Arena de Concentração, montada no estacionamento subsolo do shopping, e Premiação, que aconteceu dentro da nova praça de alimentação, com ar-condicionado e tudo.

Por ser realizada nas instalações do shopping, teve-se que respeitar os horários de funcionamento das lojas e de fluxo de carros no local. Por isso a montagem iniciou às 22h e, vendo o sol nascer, nossa equipe estava pronta para receber os atletas à 7h da manhã. Deu trabalho, foi cansativo, mas valeu a pena. Os participantes adoraram e, depois de 6K de corrida, curtiram com os amigos e familiares presentes.

Olhe que bacana as fotos do Gabriel Teixeira > Flickr da Atmosfera

Circuito Tecno Sport: Etapa Foz 2010

Foz do Iguaçu recebeu pela segunda vez – com muito gosto – a etapa de encerramento do Circuito de Corridas Tecno Sport. A prova de pedestrianismo aconteceu neste domingo (17), com a participação de 725 corredores de rua, em percursos de 4 e 8 Km, dentro do complexo da Usina Itaipu Binacional.
Correr nas ruas restritas de uma das maiores hidrelétricas do mundo, enquanto se aprecia uma paisagem fantástica, já seria estímulo suficiente para levar centenas de pessoas ao evento. Mas os participantes tiveram mais: camiseta New Balance no kit, revista contra relógio, medalha de finisher, frutas, barras de cereal e gatorade no final do percurso. A Etapa Foz 2010 teve um aumento de 40% no número de inscritos em relação a 2009, tornando-se ainda mais especial para o calendário da cidade e, claro, para os próprios atletas.
O Circuito de Corridas Tecno Sport é um projeto de marketing esportivo criado pela Atmosfera. O objetivo é posicionar a rede de lojas Tecno Sport como marca ativamente incentivadora da prática esportiva, utilizando para esse fim o esporte mais democrático que existe: a corrida de rua. O projeto começou em 2009 e já reuniu 4 mil corredores amadores nas cidades do Paraná onde a Tecno Sport está presente. Os inscritos pagam em média 30 reais para participar de cada corrida. E o resultado desse investimento na própria saúde, você pode ver melhor nas fotos

Realização: Tecno Sport
Patrocínio: New Balance
Bebida esportiva: Gatorade
Apoio: Iguassu Convention, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional
Organização: Atmosfera Sports 

INSCRIÇÕES DO CATUAÍ RUN JÁ ESTÃO ABERTAS

CRCOM Comunicação Empresarial
A Vita Camp, primeiro evento com foco em qualidade de vida em Londrina, organizado pela Litz Estratégia e Mity Productions no Centro de Eventos do Catuaí Shopping, terá, além da exposição de produtos e organização de palestras, uma corrida de rua que promete movimentar os adeptos do esporte.  As inscrições para a participação na Catuaí Run começam hoje (6) e vão até o dia 22 de novembro ou em data anterior, caso seja atingido o número máximo de participantes. Elas podem ser feitas na Tecno Sport do Catuaí ou no site www.ativo.com e custam R$ 35,00.
A corrida acontece no domingo, 28 de novembro, às 8h30. O percurso será de 6 km, com largada e chegada no estacionamento do Shopping e trajeto de duas voltas no entorno do Catuaí. O Catuaí Run será disputado nas categorias masculino e feminino por faixas etárias: 18 a 19 anos; 20 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos; 60 a 64 anos e acima de 65 anos. Os três primeiros colocados gerais do masculino e feminino ganharão vale compra na Tecno Sport de R$500, R$400 ou R$300 e os vencedores de cada categoria receberão um troféu.
O Kit Atleta da corrida será liberado para retirada somente nos dias 26 e 27 de novembro na Tecno Sport do Catuaí no horário normal de funcionamento da loja (das 10h às 22h). O Kit é composto por camiseta do evento em dry fit, número de peito, boné, chip de cronometragem,  um exemplar da revista Contra Relógio e brindes dos patrocinadores e apoiadores do evento.  Após a prova, o Chip  deverá ser devolvido em troca da medalha de finisher.
Sobre o VitaCamp
O VitaCamp é um evento voltado à qualidade de vida que vai abranger três vertentes: feira com exposição de produtos e serviços, conhecimento com palestras e mini-cursos, e prática com a organização de uma corrida pedestre que neste ano recebe o nome de Catuaí Run. Esta primeira edição deverá reunir cerca de 30 expositores com a expectativa de atrair 20 mil visitantes entre empresários e executivos do setor,  praticantes de esportes (amadores e profissionais) ou pessoas adeptas a um estilo de vida saudável.

Circuito Tecno Sport 2010 abre inscrições para Etapa Foz

Pelo segundo ano, prova será disputada dentro do complexo da Itaipu Binacional


 


Depois do sucesso das etapas de Londrina e Maringá, agora é a vez de Foz do Iguaçu receber o Circuito de Corridas Tecno Sport 2010. A etapa iguaçuense será no dia 17 de outubro, partindo do Mirante do Vertedouro, no complexo da Itaipu Binacional. A prova será disputada em percursos de quatro e oito quilômetros, nas categorias masculino e feminino.


As inscrições custam R$ 30 e vão até o dia 10 de outubro para corredores que se inscrevam em Maringá, Londrina e Cascavel, e até 12 de outubro, para Foz do Iguaçu. As inscrições devem ser feitas nas lojas da Tecno Sport ou pelo site www.ativo.com, até o dia 11. Corredores com 60 anos ou mais, pagam meia.

Cenário – A disputa entre os corredores será num percurso exclusivo, dentro de uma das sete maravilhas do mundo moderno, segundo a Associação Norte-Americana de Engenheiros Civis. A hidrelétrica também é apontada como uma das obras mais importantes da atualidade, conforme ranking elaborado por especialistas consultados pela rede de TV CNN. Ou seja, garantia de uma vista espetacular. Além disso, cada atleta inscrito poderá levar gratuitamente dois acompanhantes.

Kit Atleta – Os inscritos terão direito ao Kit com camiseta de poliamida New Balance, número de peito, chip de cronometragem, pulseira de identificação, medalha de finisher e um exemplar da revista Contra-Relógio. Os Kits serão entregues no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu e na entrada da usina (exclusivamente para atletas de outras cidades).

Mais informações sobre inscrições, e o regulamento da prova, estão disponíveis no site www.circuitotecnosport.com.br.

Organização Atmosfera Sports

Unimed Saturday Night Run: Sua energia em movimento

Com patrocínio premium da Unimed Londrina, que levou o nome da corrida, a Unimed Saturday Night Run 2010 foi lançada no dia 24 de junho, numa festa cheia de expectativa e energia no ar. A confraternização foi uma cortesia oferecida pela Unimed, que havia patrocinado também a edição de 2009. Corredores participantes da edição anterior, imprensa, patrocinadores e apoiadores, puderam conhecer em primeira mão o projeto da corrida noturna que deixa a cidade de Londrina com sua energia em movimento.

A Unimed SNR tem o objetivo de estimular a prática esportiva, utilizando para isso uma grande festa de saúde, música e diversão, beneficiando as pessoas. Mas em 2010, surgiu também a ideia de aproveitar tudo que envolve a corrida – estrutura, mídia, logística, pessoas – para beneficiar um outro público. E os escolhidos foram um grupo de crianças do Jd. Maracanã, que se reúne semanalmente para participar do projeto “Desafiando Gigantes”, onde aprendem a praticar a corrida de rua. Assim nasceu a campanha paralela “Dê a largada, doe um par de tênis”, que arrecadou quase 300 pares de calçados, levando a energia da SNR além dos limites comuns.

Foi dada a largada. 1.312 atletas inscritos, correndo com alegria em direção às atrações preparadas e rumo ao encontro com sua própria superação. Quatro mil pessoas os assistiam. Festa, DJ de rock, Banda de Jazz, Túnel com 30 metros de música eletrônica, Batuques e mais festa. Tudo pelo percurso de 4 e 8Km. E na chegada, energia. Os atletas voltam à arena de concentração com mais entusiasmo do que na largada. Inesquecível.

A Unimed Saturday Night Run 2010 foi, de fato, energia em movimento.

Agradecimentos

Unimed Londrina, Tecno Sport, Gatorade, Midiograf, Bdois, Super Muffato, RICTV, MIX FM, CBN, Londrina Convention, Prefeitura de Londrina e todos os fornecedores de produtos e serviços da Atmosfera Sports.

Agradecimento Especial

Aos 1.312 atletas, profissionais e amadores, que se inscreveram nesta corrida. A corrida deles.

Álbum de Fotos

Resultados da Saturday Night Run 2010

Acesse o link abaixo para conferir os resultados da Saturday Night Run 2010.

As informações estão organizadas em:

- Geral Feminino e Masculino 8Km
- Categorias por Faixa Etária 8Km (Feminino e Masculino)

- Geral Feminino e Masculino 4Km
- Categorias por Faixa Etária 4Km (Feminino e Masculino)

 

Esclarecimento


Londrina, 22 de agosto de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Evento: SATURDAY NIGHT RUN
Referência: CRONOMETRAGEM

A terceira edição da corrida pedestrenoturna Saturday Night Run, realizada na cidade de Londrina, no dia 21 deagosto de 2010, com percursos de 4 e 8 Km, utilizou o sistema de cronometragemeletrônica – através de chips especiais para corrida – como método de classificação.Atualmente a cronometragem com chip é considerada o sistema mais moderno em rankinge, por essa razão, utilizada nas principais provas do pedestrianismo mundial.

Cronometragem Eletrônica
A cronometragem eletrônica funciona com acaptura de dados através de tapetes de controle. Os tapetes são posicionados emfrente à linha de largada e em pontos específicos do percurso da corrida. NaSaturday Night Run, três tapetes estavam no ponto de largada e um quarto tapetefazia o controle do número de voltas, na altura do quilômetro dois. Os chips decronometragem, amarrados aos tênis dos corredores, contêm informaçõespreviamente gravadas de cada atleta. Quando o participante inscrito pisa nostapetes, seus dados são transmitidos automaticamente para computadores, onde umsistema de informação organiza o ranking por tempo e categorias.

A Atmosfera Sports, organizadora doevento, selecionou a empresa Cronoserv, de São Paulo, especializada emcronometragem de provas pedestre, para o controle e fornecimento dos resultadosda Saturday Night Run 2010. A Cronoserv é empresa parceira da organização, cujaexperiência e competência técnica já haviam sido comprovadas em ocasiõesanteriores, com fornecimento de resultados de forma ágil e coerente. Napreparação para a Saturday Night Run, no mesmo dia da corrida, todo o sistemade cronometragem foi testado e precauções foram tomadas para que não existissemfalhas. Além do controle de dados com chips, tapetes e computadores, osmomentos de largada e chegada são planilhados e filmados pela equipe decronometragem.

Largada
A largada da Saturday Night Run estavamarcada para às 19h30. No momento da concentração dos atletas no funil delargada, a equipe da Cronoserv detectou uma forte interferência que comprometeuo funcionamento dos tapetes ali posicionados. Motivo esse, que atrasou o inícioda corrida por 10 minutos.

A interferência gerou uma anormalidade naleitura dos chips de cronometragem. Os dados captados pelos tapetes estão sendorevisados pela equipe da Cronoserv. O quarto tapete de controle, posicionado noquilômetro dois, funcionou perfeitamente.

Resultados
Os resultados da Saturday Night Runsofrerão atraso em sua divulgação, devido à falha técnica ocorrida nacronometragem eletrônica. Esses dados serão obtidos através do cruzamento das informações do controle humanode chegada (planilhas), filmagem, dados corrigidos dos tapetes da largada equarto tapete de controle. A organização divulgará os resultados dentro de 72horas, no site oficial do evento.

Premiação
Aspremiações das categorias Geral Masculino 4Km,Geral Feminino 4Km, Geral Masculino 8Km e Geral Feminino 8Km, foram realizadas naarena de concentração, por ordem de chegada, conforme o Regulamento Oficial daProva.

As premiações simbólicas por categoria defaixa etária não foram realizadas, devido à falha técnica ocorrida nacronometragem eletrônica. Essa premiação, na qual os primeiros colocados,masculino e feminino, divididos em faixas etárias conforme regulamento, serárealizada posteriormente em data à ser divulgada pela organização.

Agradecimentos
A Atmosfera Sports informa que planejou aSaturday Night Run com muita seriedade e dedicação, desde sua primeira edição,com o objetivo de estimular a prática da corrida, utilizando para isso umagrande festa de saúde, música e diversão. A organização lamenta o ocorrido econta com a compreensão de todos que participaram, esperando que tenham sedivertido e aproveitado o melhor da corrida noturna. A equipe da Atmosferaagradece e parabeniza à todos que se inscreveram, correram e visitaram oevento.

Atmosfera Sports
43 3025-7002
contato@atmosferaeventos.com

Atendimento Cronoserv
Petre Ivanovici
petre@cronoserv.com.br
11 4799-1378
11 9955-2580

Unimed Saturday Night Run agita Londrina

Corrida terá recorde de participantes em busca da superação de seus limites e da qualidade de vida

A noite do próximo sábado (21) em Londrina promete muita energia, esporte e alto astral com a terceira edição da Unimed Saturday Night Run. A corrida mais badalada do Norte do Paraná bateu o recorde de inscritos. Ao todo, cerca de 1.300 corredores garantiram participação nas categorias masculina, feminina e a categoria definida por faixa etária.
A festa começa a partir das 18h30, com muita música na arena montada para receber os corredores. A estrutura terá profissionais de Educação Física para ajudar no alongamento e aquecimento dos atletas. A largada será às 19h30, na Avenida Waldemar Spranger, seguindo pelas avenidas Harry Prochet e Adhemar de Barros.
Os corredores disputam percursos de 4 e 8 quilômetros, passando por um túnel de 30 metros de comprimento com decoração de balada, luzes e DJ, além da apresentação da banda e bloco carnavalesco Bafo Quente e outra de jazz, lounges com hidratação e alimentação, e ainda a presença de dois caminhões da Fórmula Truck.
 
Kit Atleta
Atenção para os horários de retirada dos kits: os materiais serão entregues nos shoppings Catuaí e Royal, nos dias 20 de agosto (sexta-feira), das 10 às 22 horas e no dia 21 de agosto, das 10 às 16 horas. O kit inclui camiseta, toalha, medalha de finisher e um exemplar da revista “Runner’s World”.
 
Vias interditadas
A organização da corrida pede cautela aos motoristas que forem trafegar pelas ruas em torno do percurso. A partir das 18 horas, serão bloqueadas a Avenida Adhemar P. de Barros e a Avenida Waldemar Spranger (entre as avenidas Harry Prochet e Adhemar P. de Barros).
A Unimed Saturday Night Run é uma realização da Atmosfera Sports, com patrocínio premium da Unimed e patrocínio da Tecno Sport. A corrida tem apoio da Prefeitura de Londrina, Londrina Convention & Visitors Bureau, Muffato, Gatorade, Midiograf, BDOIS, Mix FM, RICTV – TV Record e revista Runners World.
 
Unimed Saturday Night Run
Data: 21 de agosto de 2010
Largada: 19h30, na Avenida Waldemar Spranger, no Vale do Reno
Trajetos de 4 e 8 Km
www.saturdaynightrun.com.br
 
Atmosfera Sports
(43) 3025-7002
contato@atmosferaeventos.com

Corredores se reúnem para treino coletivo em Londrina

 





Quem vai correr na Unimed Saturday Night Run 2010 (e quem estava por alí) teve a chance de treinar com auxílio profissional, no Lago Igapó II, neste domingo de dia dos pais.


A Atmosfera preparou uma reunião descontraída para corredores convidados e também para quem costuma praticar na região. A ocasião era informal, mas teve estrutura com água, frutas, suco, música e acompanhamento dos professores da academia Adom Fitness. A equipe da rádio MIX Fm estava presente, no comando da trilha sonora.


Um grupo de acadêmicos, comandado pela Profª. Janaina Amarante, participou do treino de uma forma inusitada: pulando. Os jovens correram equipados com um calçado chamado Kangoo Jump. O equipamento é composto por uma bota de patins, encaixada à um dispositivo que produz o efeito de uma mola, impulsionando o corpo para cima e absorvendo o impacto da passada. Os atletas “cangurú” divertiram os participantes do treino coletivo.


A manhã ensolarada, de ar fresco e céu limpo, formou um cenário perfeito para a corrida. Muitas pessoas que passavam pelo local, juntaram-se ao grupo e partiram para a preparação física, podendo usufruindo à vontade das bebidas e alimentos oferecidos à todos. A Unimed Saturday Night Run está marcada para o dia 21 de agosto de 2010, em Londrina. Informações no site www.saturdaynightrun.com.br.

Unimed SNR lança campanha para arrecadar materiais

Doações serão recebidas nas lojas da Tecno Sport, até o dia 21 de agosto


Para contribuir com o desenvolvimento social e esportivo de crianças e jovens do projeto “Desafiando Gigantes”, A Unimed Saturday Night Run lançou a campanha “Dê a largada, doe um par de tênis”, para arrecadar materiais para as pessoas atendidas pelo programa.
 
Todos podem participar, doando um par de tênis (novo ou usado), nos postos de arrecadação nas lojas Tecno Sport, nos shoppings Catuaí e Royal Plaza, em Londrina, até o dia da corrida noturna (21 de agosto). No mesmo dia, as doações poderão ser feitas no local da prova.

 
Page 1 of 212»
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: