Blog Archives

Atmosfera Eventos leva dois prêmios da APP Markmidia 2012

 

A Atmosfera Eventos arrebanhou dois prêmios APP Markmidia deste ano. A agência foi a vencedora nas categorias “Eventos – lançamento de produtos”, com o lançamento do Programa Bom Negócio pela ACIL,  e “Eventos – corporativo/institucional”, com a a convenção ‘Detetives – Thá | Rossi’.

Há seis anos no mercado, a Atmosfera Eventos é dirigida pela empresária Katja Vignard Rosez e tem como pontos fortes eventos corporativos e marketing promocional. Atua em todo o Estado e em São Paulo e tem entre seus clientes as construtoras Thá e Rossi, Walmart, Catuaí Shopping, ACIL, Spb comunicação e Unifil.

“Um evento bem sucedido é um exercício de equilíbrio entre criatividade e rigor técnico. Tudo precisa funcionar corretamente, mas é fundamental que os participantes percebam algo novo, diferente, que seja marcante”, diz Katja Vignard. Por isso, acrescenta, todo trabalho deve ser encarado como uma parceria, na qual os interesses e a energia tenham convergência.

A Atmosfera também está na final do Prêmio Caio deste ano, que é uma espécie de Oscar brasileiro dos eventos. A premiação será no dia 10 de dezembro, no espaço Rosa Rosarium , em São Paulo. A agência de Londrina é finalista na categoria convenção regional com o case Convenção Detetives Thá | Rossi.

No último dia 5, foram dois galos do APP Markmidia. No dia 10 de dezembro, será a vez da empresa trazer para Londrina mais um jacaré do Prêmio Caio. A Atmosfera já tem em sua galeria 4 jacarés e 6 galos.

 

 

Thá e Rossi lançam a Torre III do Victoria Parque

No dia 6 de novembro de 2012, a Thá e a Rossi, duas das principais incorporadoras do pais, lançaram a terceira torre do condomínio vertical Victória Parque. Para marcar a ocasião, a Atmosfera Eventos organizou um coquetel exclusivo na central de vendas da Thá e Rossi em Londrina.

Os convidados foram recebidos com uma equipe de manobristas uniformizada que os recebia em uma passarela até a central de vendas. Para a grande noite, a Atmosfera Eventos modificou totalmente o layout do espaço, ampliando a central com a criação de ambientes externos. A produção da agência enriqueceu a arquitetura do prédio com mobiliário diferenciado, novas plantas e iluminação cênica. O clima de festa ficou completo com música ao vivo e o cardápio variado servido por um sofisticado buffet.

 

 

 

Veja como foi o evento nas fotos de Fernanda Bressan


Descomplicando o mundo dos Vinhos na Thá | Rossi


Um grupo de clientes da Thá e Rossi participou nos dias 23 e 25 de outubro de um jantar especial na central de vendas da Thá e Rossi.

Na ocasião foi ministrado o mini curso ‘Descomplicando o Mundo dos Vinhos’ pelo sommelier da Enoteca Jardins, Everton Costa. Ele apresentou 4 vinhos em harmonização com os pratos servidos especialmente para o evento. Uma elegante noite de degustação foi criada pela equipe da Atmosfera Eventos na Central de Decorados Thá e Rossi, em Londrina.

 

Confira aqui algumas fotos do evento.

Brincando com a Galinha Pintadinha

No mês das crianças o Catuai Shopping preparou uma atração muito especial para os seus jovens clientes:  “Brincando com a Galinha Pintadinha e sua Turma”

A atração é composta de um circuito de atividades recreativas, lúdicas e educativas embaladas pelas canções que estão na ponta da língua da criançada. Os pequenos fãs ainda podiam tirar fotos ao lado da estrela: a propria galinha pintadinha.

A atividade permaneceu na praça de eventos do shopping no período de 28 de setembro a 15 de outubro e contou com a equipe de monitores da Atmosfera Eventos que animaram os mais de 4000 pequenos que passaram por lá.

Álbum de fotos

Thá e Rossi cobrem o piso do Catuai Shopping com planta baixa de empreendimento

 

Você já imaginou poder andar na planta em tamanho real do seu futuro apartamento? A ação promocional executada pela Atmosfera Promo levou a planta baixa de 70m2 de área Privativa do Victoria Parque em tamanho real no Catuai Shopping de Londrina.

A ação foi realizada de 5 a 25 de outubro para aproveitar o aumento do fluxo de pessoas no Shopping Catuaí, pela proximidade com o Dia das Crianças.

Além da planta baixa adesivada no chão, os visitantes ainda dispunham de uma animação interativa em 3D do empreendimento que podia ser observada num ipad.

A ação foi um sucesso absoluto, despertando o interesse do público e potencializando as visitas à central de vendas.

Confira aqui as fotos da ação

Festival Gastronômico | Jantar de massas

 

No dia 27 de setembro os clientes da Thá | Rossi de Londrina foram presenteados com um jantar especial, preparado pela equipe da Atmosfera Eventos.

Um festival de massas especialmente preparado por um dos mais tradicionais restaurantes italianos de Londrina: O La Gondola.

A central de vendas foi transformada por uma noite em um restaurante onde os convidados puderam saborear as famosas massas, conversar e conhecer maiores detalhes do Vitoria Parque.

Confira aqui como foi a noite. 

1, 2, 3 e Já!

 

 

As férias de julho no Catuaí Londrina foram repletas de esporte e diversão. A agencia BySide e o trouxe para londrina o evento  “1, 2, 3 e Já”, do canal Discovery Kids.

Foram mais de 3.200 crianças que participaram do evento que ficou na praça central do shopping de 16 a 31 de julho.

Os pequenos participantes de até 12 anos eram convidados a participar de um circuito esportivo com  4 modalidades: alongamento, corrida do saco, corrida de obstáculo e basquete. As atividades foram especialmente desenvolvidas para estimular o desenvolvimento motor e a agilidade dos pequenos. Para alegria da criançada, a arena contou ainda com a presença dos personagens Doki e Ana Bella.

Os monitores da Atmosfera Promo conduziram as atividades esportivas além de controlar a bilheteria, controle de acessos e estatísticas do evento.

Confira aqui as fotos do evento.

 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: