Blog Archives

Personagens da Disney no Catuaí Londrina

 

A magia dos personagens Disney esteve presente no Catuaí Shopping Londrina durante o Natal.

Os personagens Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta  visitaram o shopping durante a temporada de Encontros Marcados onde toda a família pode tirar fotografias e pegar autógrafos dos personagens.

A Atmosfera Promo foi convidada pelo shopping para a produção do camarin da equipe da Disney assim como para seleção e treinamento da equipe de monitores dentro dos padrões de qualidade da Disney. A equipe de 6 monitores ficou responsável por organizar o espaço e a fila, assegurar o cronograma de atividades, ajudar os pais a registrarem o encontro mágico dos personagens com seus filhos.

Ao longo dos 11 dias de atividade foram atendidos mais de 10.000 pessoas que se encantaram e puderam interagir com os personagens.

 

Fotos da ação

 

Brincando com a Galinha Pintadinha

No mês das crianças o Catuai Shopping preparou uma atração muito especial para os seus jovens clientes:  “Brincando com a Galinha Pintadinha e sua Turma”

A atração é composta de um circuito de atividades recreativas, lúdicas e educativas embaladas pelas canções que estão na ponta da língua da criançada. Os pequenos fãs ainda podiam tirar fotos ao lado da estrela: a propria galinha pintadinha.

A atividade permaneceu na praça de eventos do shopping no período de 28 de setembro a 15 de outubro e contou com a equipe de monitores da Atmosfera Eventos que animaram os mais de 4000 pequenos que passaram por lá.

Álbum de fotos

RealParque #4 | Stand Teaser

O Stand Teaser foi instalado no Catuaí Shopping e inaugurado no primeiro dia da campanha do Real Parque, das construtoras Thá e Rossi. O público teve acesso à pesquisa sobre o novo bairro, inserindo suas opiniões direto em iPads com o aplicativo de respostas instalado. Todos que participaram, contribuíram com a enquete, ganharam brindes e ajudaram na construção da nova região.

Vejas as fotos do dia da inauguração.

Catuaí Londrina | Ateliê de Páscoa

O Espaço Kids foi mesmo aprovado pelas crianças. Criado pela Atmosfera Promo, o projeto oferece uma opção diferente de lazer, priorizando atividades intelectuais, inspiradas em brincadeiras antigas, sem a utilização de novas tecnologias. E por isso o Catuaí Shopping decidiu executar novamente as instalações nessa páscoa.

Duas unidades foram preparadas, desta vez com a temática da páscoa, uma no setor Catuaí Casa e outra na nova ala, a Expansão do shopping. O cenário já é conhecido: piso multicolorido, cerquinha branca, mesinhas, cadeiras e muita brincadeira educativa.

Contrastando com a sofisticação do mall, a simplicidade dos espaços deram um toque charmoso e animado aos corredores. Gratuita, porém controlada através de pulseiras com nome e contatos, a estrutura ofereceu um serviço de qualidade aos pais, que puderam fazer suas compras com tranqüilidade, enquanto os pequenos se divertiam e recebiam brindes.

Veja aqui algumas fotos.

Catuaí Shopping | Monitoria História dos Games

A agência 2a1, especializada em shopping centers, trouxe um de seus projetos para Londrina, no mês passado. A exposição interativa “História dos Games” conta a trajetória dos videogames da maneira mais agradável possível: deixando o visitante jogar. Clássicos como Atari, Nintendo e Master System puderam ser apreciados pelo público, que ainda teve a oportunidade de relembrar antigos como Telejogo e Odyssey. O circuito da exposição foi instalado na praça central do Catuaí Shopping Londrina.

A Atmosfera ficou responsável pelo recrutamento da equipe de monitoria do espaço, controles de acessos e estatísticas do evento. A equipe promo recebeu treinamento para cuidar da manutenção do espaço, orientar os visitantes, zelar pelos equipamentos e registrar informações estatísticas de hora em hora.

O resultado do trabalho foi o número de 8.200 visitantes em 18 dias, em sua maioria adultos (34%), que brincaram como não faziam há anos. Destaque para o comportamento do público dentro do espaço, que ficou longe da competição dos games, criando um clima de nostalgia e cumplicidade para com as “obras” que estavam expostas ali.

Veja o álbum de fotos dessa ação.

Blitz convida para “Momento Döhler”

A Döhler é uma gigante da indústria têxtil com 130 anos de estrada. A empresa, brasileira e sediada em Joinville, produz e comercializa artigos de cama, mesa, banho e decoração, exportando para o mundo todo. E para apresentar suas principais novidades no mercado interno, está realizando um circuito de eventos nas principais cidades do Brasil. A Atmosfera teve a honra de participar da divulgação do “Momento Döhler” em Londrina e Região, através da parceria com a agência D/Araujo.

O workshop Momento Döhler é oferecido gratuitamente para funcionários de lojas do segmento. A equipe promo da Atmosfera foi às ruas para visitar mais de 50 comércios de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia, convidando os gerentes, balconistas e vendedores para participar do evento. Com uma abordagem planejada, ótimo material de apoio e muita simpatia, o trabalho foi executado em 4 dias e agiu também com medidor instantâneo de interesse do público e reconhecimento da marca.

Além de entregar convites, colar cartazes e explicar detalhadamente a programação do evento, a Blitz Momento Döhler ajudou a atualizar o cadastro da empresa, confirmando endereços e número de funcionários das lojas. Alguns detalhes da metodologia da Atmosfera Promo foram muito elogiados e tornaram-se referência para a execução do trabalho em as outras regiões do país.

Veja o álbum de fotos

Dia das Crianças Supermercados BIG

Todos os anos os supermercados BIG, do grupo Walmart, realizam atividades comemorativas para o Dia das Crianças. A iniciativa é uma forma que a empresa encontrou para se aproximar da família e agradecer aos pais, que dão preferência ao BIG na hora de fazer suas compras. Este ano a Atmosfera Promo organizou essas ações para rede em 11 lojas, no Paraná.

O marketing do BIG ofereceu camas elásticas e piscinas de bolinha, gratuitamente, nas cidade de Maringá, Umuarama, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba. Todas as crianças que foram às lojas ganharam doces e brincaram, com a monitoria da equipe Atm, enquanto os pais faziam suas compras com tranquilidade. A ação atendeu mais de 5 mil crianças e gerou bons resultados, com a satisfação dos visitantes expressada em elogios e agradecimento pelos serviços.

Mundo da Criança | Promo para o Catuaí

A Atmosfera Promo desenvolveu recentemente o projeto Espaço Kids, planejado para estimular as crianças através de brinquedos e atividades recreativas. Com piso de EVA multicolorido, cerquinha branca de madeira, mesinhas, cadeiras e muita brincadeira, o espaço é modular e ideal para oferecer um cantinho especial às crianças em lojas, shoppings e supermercados.

A estreia do projeto está acontecendo de 1 a 12 de outubro, no Catuaí Shopping, que preparou uma programação especial para o mês das crianças. Na ação criada pelo marketing do shopping, com campanha da agência OZ , o “Mundo da Criança” conta com o Toy Park na praça central, três Espaços Kids gratuitos e apresentações do grupo musical Fio da Meada.

Vale muito a pena visitar o shopping para conhecer os espaços e, claro, levar os pequenos para fazer o que mais gostam. Os espaços estão instalados próximo à Lojas Americanas, Imaginarium e Camicado.

Veja aqui algumas fotos.

Fio da Meada

07/10 – Sexta: 19h30

08/10 – Sábado: 18h30

09/10 – Domingo: 15h e 18h

12/10 – Quarta: 15h e 18h

 
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: