Blog Archives

Inauguração da loja Kingster em Londrina

Kingster Londrina

Inaugurou na última sexta-feira, dia 3 de outubro, a primeira loja Kignster de Londrina, no Shopping Boulevard.

Com uma pegada moderna e inovadora, a Kingster traz para Londrina um novo conceito em se vestir, prezando pelo conforto e bem estar que toda roupa deve garantir, e o melhor, com preços acessíveis.

A inauguração da nova loja teve charme e elegância: charme com bombons delicados servidos aos clientes, e elegância no champanhe leve e suave com o qual os vendedores e clientes puderam brindar essa novidade em Londrina.

O evento também contou com a presença das blogueiras Iza Bicalho do Da CamIza e Graziella Guimarães, do Modalovers, que aproveitaram para tirar fotos e conhecer as peças maravilhosas disponíveis na loja.

As peças trazem como referência as principais tendências londrinas, inclusive na decoração, que conta com objetos que remetem a cultura inglesa, como as tradicionais cabines telefônicas vermelhas, que também fazem parte da decoração do shopping.

A equipe Atmosfera Eventos deseja boa sorte com a nova loja e que novas parcerias de sucesso possam surgir daqui pra frente.

Agência de Londrina fatura três prêmios Caio, o Oscar dos Eventos

Foto: Prêmio Caio 2012

 

 

 

A Atmosfera Eventos, empresa londrinense especializada em eventos corporativos, esportivos  e ações promocionais, é uma das grandes vitoriosas da edição deste ano do Prêmio Caio, considerado o Oscar do setor no País. A empresa é finalista e concorre a 3 Jacarés com os cases “Convenção Colibri”, na categoria Convenção Regional, “Nos Trilhos da História / Thá” nas categorias Evento Social e Evento Artístico.

 

Os três cases londrinenses foram escolhidos entre 39 concorrentes de todo o País, a maioria de grandes agências e corporações dos grandes centros. Foram 9 trabalhos na categoria Convenção Regional, 13 em Evento Social e 17 em Evento Artístico. “Não podemos revelar nomes, mas posso afirmar que a Atmosfera deixou para trás algumas das maiores agências do País”, afirma o diretor do Prêmio, Sérgio Junqueira Filho.

 

Junqueira acrescenta que essa é a quarta edição consecutiva em que a agência londrinense é premiada. “Isso não é para qualquer um.” A Atmosfera já havia um Jacaré do Prêmio Caio em 2010,  três em 2011 e um no ano passado.

 

“É uma honra muito grande para uma empresa como a nossa obter uma conquista tão importante como essa, de estar no quadro de ganhadores do grande prêmio do segmento no Brasil, disputado pelas maiores agências do País. É uma grande vitória para uma empresa que é pequena e é do interior”, afirma a diretora da Atmosfera Eventos, Katja Vignard-Rosez.

 

A diretora ressalta que o resultado revela que o Prêmio Caio busca não apenas os cases de alto investimento, mas sim aqueles criativos e de qualidade de concepção, de criação e que trazem resultados aos clientes. E assim dando a oportunidade para pequenas agências do interior de concorrerem em igualdade de condições com grandes agências das maiores capitais.

 

A cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2013, conhecida como Noite do Jacaré, será realizada no dia 10 de dezembro, no Expo Center, em São Paulo. O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

 

O Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de algumas das principais e mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes segmentos no País.  Para conhecer os cases finalistas, acesse www.premiocaio.com.br

 

 

 

Fachada do Museu inspira Grafitti de 45m2

Um dos principais ícones de Londrina e do Norte do Paraná, o prédio do Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss  teve seus traços retratados em uma obra de arte em graffiti de grandes proporções. A fachada do prédio, inaugurado em 1950, foi transformada num quadro de 45 metros quadrados, com 15 metros de largura por 3 metros de altura, pintado (ou grafitado) pelo arquiteto e designer Christian Steagall-Condé e uma equipe de jovens profissionais de artes visuais.

O projeto faz parte de uma ação institucional do grupo Thá em homengagem aos 78 anos de Londrina. A mostra intitulada “Trilhos da História Thá” contou igualmente com uma exposição do Foto Clube de Londrina, com uma seleção de 50 imagens da Cidade.

O projeto foi desenvolvido pela Atmosfera Eventos como ação institucional para o Grupo Thá, responsável pela construção do edifício da então Estação Ferroviária de Londrina, da Rede de Viação Paraná – Santa Catarina, que hoje abriga o museu. O painel em graffiti foi montado numa parede externa da Central de Decorados da empresa.

Para o Lançamento da mostra, que ocorreu no dia 13 de dezembro, a Atmosfera Eventos organizou um coquetel exclusivo para clientes e formadores de opinião com direito a apresentação de um vídeo em time lapsed condensando os 30 dias de trabalho em alguns minutos, seguido da conclusão do painel em grafitti ao vivo.

 

Confira aqui confira algumas fotos do evento.
Time Lapsed | Grafitti Thá

 

Personagens da Disney no Catuaí Londrina

 

A magia dos personagens Disney esteve presente no Catuaí Shopping Londrina durante o Natal.

Os personagens Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta  visitaram o shopping durante a temporada de Encontros Marcados onde toda a família pode tirar fotografias e pegar autógrafos dos personagens.

A Atmosfera Promo foi convidada pelo shopping para a produção do camarin da equipe da Disney assim como para seleção e treinamento da equipe de monitores dentro dos padrões de qualidade da Disney. A equipe de 6 monitores ficou responsável por organizar o espaço e a fila, assegurar o cronograma de atividades, ajudar os pais a registrarem o encontro mágico dos personagens com seus filhos.

Ao longo dos 11 dias de atividade foram atendidos mais de 10.000 pessoas que se encantaram e puderam interagir com os personagens.

 

Fotos da ação

 

Campanha de Natal 2012 | Catuai Shopping Londrina

Os clientes do Catuai Shopping puderam concorrer a um superpresente: um carro Hyundai IX 35. Durante a campanha de Natal que começou no dia 26 de novembro e foi até 26 de dezembro,  o consumidor podia trocar as suas notas fiscais de compras no valor acumulado de R$ 300 por um cupom, que foi depositado nas urnas.

A Atmosfera Promo foi novamente escolhida para formar a equipe de atendimento dos postos de troca. Durante os 30 dias, a agência coordenou a operação da equipe de 13 promotores e supervisores, que, com o devido treinamento para o sistema da promoção, atendiam ao público, realizavam as trocas, tiravam dúvidas e registravam todo tipo de informação sobre o andamento das atividades.

Ao final do período de trocas, um relatório detalhado foi entregue ao marketing do shopping, contendo cada ocorrência do dia-a-dia de trabalho, pontos de melhoria, estatísticas e percepções do público sobre o sistema e o funcionamento da campanha. Informações essas que serão utilizadas para o enriquecimento de todas as próximas ações realizadas no mall.

Confira aqui as fotos da ação.

Campanha de Natal | Londrina Norte Shopping

No dia 1º de dezembro de 2012 foi aberta a primeira grande campanha promocional do Londrina Norte Shopping. A cada R$ 150,00 em compras o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom, que deveria ser depositado na urna disponível no posto de trocas na praça central do Shopping. O sorteio, realizado no dia 26 de dezembro, premiou a cliente do shopping Edylaine Perez de Araújo com um Citroen C3. (foto divulgação)

 

Nossa equipe ficou com a responsabilidade de montar o posto de troca de cupons, expor o prêmio além de selecionar e treinar a equipe de atendimento.

A equipe de marketing do shopping recebeu relatórios diários sobre o andamento da campanha, contendo cada ocorrência do dia-a-dia de trabalho, pontos de melhoria, estatísticas e percepções do público sobre o sistema e o funcionamento da campanha. Informações essas que serão utilizadas para o enriquecimento de todas as próximas ações realizadas no mall.

Confira algumas fotos clicando aqui 

 

Papai Noel no Catuai Shopping

A magia do Natal e o carisma do papai noel levam milhares de crianças a procurarem o bom velhinho para fazer pedidos e ganhar um abraço.

A Atmosfera Eventos foi convidada pelo Catuai Shopping (grupo BRMalls) para selecionar e produzir um Papai Noel especial e garantir o encanto do natal.

O encontro mágico com o bom velhinho foi possível com a seleção do Papai Noel ideal: bom humor, personalidade carismática, barba natural e principalmente o sonho de interpretar esse personagem mágico que povoa o imaginário infantil. Estes ingredientes associados a uma produção impecável transformaram o encontro em um momento muito especial para pais e filhos.

O Papai Noel esteve presente no Catuaí Londrina entre 17 de novembro a 24 de dezembro.  Confira aqui algumas fotos deste momento de pura magia.

 

 

Dia das Crianças Supermercados BIG

Todos os anos os supermercados BIG, do grupo Walmart, realizam atividades comemorativas para o Dia das Crianças. A iniciativa é uma forma que a empresa encontrou para se aproximar da família e agradecer aos pais, que dão preferência ao BIG na hora de fazer suas compras. Este ano a Atmosfera Promo organizou essas ações para rede em 11 lojas, no Paraná.

O marketing do BIG ofereceu camas elásticas e piscinas de bolinha, gratuitamente, nas cidade de Maringá, Umuarama, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba. Todas as crianças que foram às lojas ganharam doces e brincaram, com a monitoria da equipe Atm, enquanto os pais faziam suas compras com tranquilidade. A ação atendeu mais de 5 mil crianças e gerou bons resultados, com a satisfação dos visitantes expressada em elogios e agradecimento pelos serviços.

Mundo da Criança | Promo para o Catuaí

A Atmosfera Promo desenvolveu recentemente o projeto Espaço Kids, planejado para estimular as crianças através de brinquedos e atividades recreativas. Com piso de EVA multicolorido, cerquinha branca de madeira, mesinhas, cadeiras e muita brincadeira, o espaço é modular e ideal para oferecer um cantinho especial às crianças em lojas, shoppings e supermercados.

A estreia do projeto está acontecendo de 1 a 12 de outubro, no Catuaí Shopping, que preparou uma programação especial para o mês das crianças. Na ação criada pelo marketing do shopping, com campanha da agência OZ , o “Mundo da Criança” conta com o Toy Park na praça central, três Espaços Kids gratuitos e apresentações do grupo musical Fio da Meada.

Vale muito a pena visitar o shopping para conhecer os espaços e, claro, levar os pequenos para fazer o que mais gostam. Os espaços estão instalados próximo à Lojas Americanas, Imaginarium e Camicado.

Veja aqui algumas fotos.

Fio da Meada

07/10 – Sexta: 19h30

08/10 – Sábado: 18h30

09/10 – Domingo: 15h e 18h

12/10 – Quarta: 15h e 18h

Nova Atmosfera Eventos

A partir desta segunda-feira (03/10), a Atmosfera Eventos passa a utilizar sua nova marca, mais simples e flexível. A agência, que é especializada em eventos, ações promocionais e eventos esportivos, está próxima de completar quatro anos de atividade e comemora apresentando identidade visual e site renovados. O portfolio com a nova ID também está sendo produzido. O fortalecimento das áreas Promo e Sports da agência levaram à decisão de adequar seu logotipo, que agora pode assumir três formatos, de acordo com o projeto em execução.

A marca, antes composta por esferas coloridas, deu lugar à valorização do nome Atmosfera acompanhado pelas assinaturas das áreas de especialidade: eventos, promo e sports. Essa nova configuração é também base importante para o posicionamento da agência, que se propõe a oferecer organização de eventos diversos, criação de projetos e parceria com agências de publicidade na ativação promo de suas campanhas. Navegue pelo site, conheça a nova identidade e acompanhe o trabalho da Atmosfera Eventos.

 

Londrina Convention lança Show Case 2011

No dia 25 de agosto, foi apresentado o novo Show Case da Cidade de Londrina. O material, que já está disponível nas versões impressa e online, foi desenvolvido pelo Londrina Convention & Visitors Bureau, entidade responsável pela captação de eventos e turistas para a cidade. Como o conceito “Londrina, uma cidade além do concreto”, criado pela agência La Casa, o portifólio enaltece as pessoas como pilares da cidade e terá a função de “vender”o município como destino de sucesso para o turismo de negócios.

O evento foi realizado na central de decorados na Montosa | Rossi e contou com a presença de cerca de 100 convidados, entre eles, os decendentes das primeiras famílias londrinenses, autoridades e opinion makers da cidade. Com a organização da equipe do Convention, apoiada pela Atmosfera Eventos, a ocasião foi marcada pela qualidade da presentação e pelo ambiente agradável criado especialmente para o lançamento.

Veja algumas fotos.

Inauguração do novo cinema, Royal Plaza

A cidade de Londrina ganhou mais um cinema. Ou melhor, mais cinco salas novas e modernas de cinema. A inauguração foi nesta quarta-feira (15), no Royal Plaza Shopping. Quem convidou a Atmosfera para organizar o evento foi a SpB comunicação, agência que tem a conta do shopping. A parceria mais uma vez resultou num projeto lindo e profissional.

O hall de acesso às salas foi totalmente modificado pela cenografia, que criou um novo salão com paredes pretas e imagens de artistas e gênios da história do cinema. A SpB usou as cores do logotipo do shopping em lentes transparentes sobre as fotos, toque que foi completado com a iluminação cênica colorida. Palco com backdrop personalizado, plantas e flores iluminadas, ilhas de puffs e bistrôs preencheram o espaço, que ficou clean e versátil.

Num momento exclusivo para a imprensa, 40 jornalistas e fotógrafos visitaram o evento e puderam entrevistar o Sr. Luiz Roberto Parizotto, superintendente do shopping, e o Sr. Gerson Santos da Silva, proprietário da Lumière. De noite, mais de 350 pessoas foram recebidas por atores que interpretavam Chaplin, Indiana Jones, Gordo e Magro, entre outros. Os convidados participaram do cerimonial de abertura e conheceram em primeira mão as novas salas de exibição, com direito a sessão de super lançamento em 3D, pipoca e refrigerante.

Veja fotos do evento.

Ação interativa para informar o Vestibular UniFil 2011

A equipe promo da Atmosfera volta às ruas para ativar o Vestibular Unifil do inverno 2011. Desta vez, com uma ação interativa utilizando a tecnologia bluetooth para transmitir a mensagem da campanha ao público.

Os promotores estão visitando bares e restaurantes da cidade, levando a mensagem “Ative seu Bluetooth”, presenteando com fones de ouvido e sorteando webcams. Ao aceitar a mensagem no celular para participar dos sorteios, todos ficam sabendo que o vestibular da instituição é neste dia 19 de junho e onde podem buscar informações sobre as inscrições.

Mais uma vez a parceria entre UniFil, Atmosfera e SpB propaganda, agência responsável pela campanha, mostrou-se criativa e atualizada para comunicar-se com respeito e qualidade. Logo mais, aqui no blog, os resultados desse novo trabalho de marketing promocional.

Só para mulheres

A central de vendas da Montosa | Rossi ficou rosa por uma noite. O motivo foi o evento idealizado pela parceria entre a construtora e a imobiliária Romeu Curi. Na noite de quarta-feira (01/06), mais de 100 mulheres participaram da aula exclusiva sobre “Tendências da maquiagem para o inverno”, com o profissional Carlinhos Vasconcelos e sua equipe.

Para um público exclusivamente de mulheres, Carlinhos apresentou seus principais conceitos, dando dicas não só de como aplicar a maquiagem, mas também do que é certo e errado na hora de fazer combinações. Todas se encantaram com as técnicas. Durante a demonstração houve sorteios de kits de make up, peeling, depilação e maquiagem. As convidadas tiveram ainda a oportunidade de conhecer os novos decorados do último empreendimento da Montosa | Rossi, o Palhano Business Center.

A Atmosfera organizou um layout de auditório aproveitando ao máximo o salão principal da central de vendas. Um palco produzido sob medida foi instalado e equipado com instrumentos de salão de beleza. Para que as convidadas pudessem captar cada detalhe da aula de maquiagem, um telão e duas TVs de 32″ transmitiam a captação em tempo real pela equipe de filmagem. Para dar o toque feminino especial, decoração e iluminação rosa, dentro e fora do prédio da central.

Veja as fotos.

Luz, câmera, ativação!

A próxima campanha de vestibular da UniFil Londrina, criada pela SpB propaganda, vai ter participação especial dos alunos e colaboradores da própria instituição. Um concurso vai escolher o melhor vídeo amador e veiculá-lo na TV e também nas mídias sociais, como parte principal da divulgação do vestibular.

Para ativar o concurso cultural, a Atmosfera foi aos campi da UniFil com a trupe do Clac, incentivar o público interno e explicar como funciona a campanha. Neste momento, os atores, com fantasias de diretores de cinema, estão interagindo com os alunos e departamentos e simulando as microproduções de 15″ que serão selecionadas.

O mote da campanha é o número #19, data do vestibular. Dezenove é também o tema a ser seguido pelos que irão criar seus vídeos para participar. Hoje é o último  dia para enviar o material e concorrer aos prêmios. Veja como funciona > www.unifil.br/participedacampanha2011

Fotos da divertida ação.

 
Page 1 of 512345»
 
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: