Prêmio APP Markmídia 2011

A 8ª edição do Prêmio App Markmídia, que trouxe consigo a 4ª edição do Prêmio App Universitário, começou diferente este ano. A agência Boyband criou um conceito totalmente inusitado para a campanha de divulgação da premiação, ideia que foi muito bem recebida pelos profissionais do mercado, ou melhor, os “Topetudos da Propaganda”. O visual da campanha foi todo desenvolvido com cores retrô e um símbolo principal, o topete.

Para a noite do evento, a temática não podia ser diferente. A Atmosfera Eventos mesclou elementos da cultura pop das décadas de 50, 60 e 70, criando um ambiente divertido e festivo, ideal para os vencedores do prêmio confraternizarem com seus amigos e colegas de profissão.

A entrega dos troféus aconteceu no auditório da Unopar – Campus Empresarial, onde todas as agências puderam conferir os trabalhos concorrentes e prestigiar os vencedores. A festa de comemoração foi instalada no salão principal da Chopperia Fábrica 1, mas quem foi, podia jurar que estava em outro lugar. O ambiente foi totalmente modificado, com móveis, luzes e decoração trazidas de fora. Ao som de Elvis, Beatles, Buddy Holly e outros ícones, os convidados se esbaldaram e, mesmo quem não recebeu prêmio, pode desfrutar de uma excelente noite de festa.

Álbum de Fotos (Tem mais no Facebook da APP Londrina)

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: