Milenia forma VII turma do Formare

Os alunos da VII turma do projeto Formare, da Milenia Agrociências, receberam ontem o diploma de conclusão de curso das mãos do presidente da empresa Luiz Barone.

Várias autoridades prestigiaram o evento organizado pela Atmosfera Eventos, realizado no buffet Atlântico, entre eles o prefeito de Londrina Homero Barbosa Neto, o vice José Ribeiro, o presidente da Codel Kentaro Takahara, Leonardo Ramos, secretário de Cultura,  o empresário  Ary Sudan, diretor da Federação das Indústrias do Paraná, Marco Kumura, diretor de marketing da Londrina Convention and Visitors Bureau e da Unimed Londrina.

O prefeito Barbosa Neto elogiou a iniciativa da Milenia que, com a escola Formare, dá oportunidade para jovens de famílias de baixa renda de ingressarem no mercado de trabalho. “Esta iniciativa de empresas como a Milenia precisa ser elogiada sempre, pois resgata os jovens e dá oportunidade a eles de terem um futuro melhor ”, disse Barbosa Neto.

O projeto Formare nasceu há sete anos e forma jovens para o mercado de trabalho.  São 1400 horas de cursos de capacitação em várias áreas. O programa de ensino profissional e a metodologia são registrados no Ministério da Educação pela Fundação Iochpe e assessorados pela Universidade Tecnológica do Paraná.

O curso é gratuito. 85% dos jovens que participaram do Formare desde sua criação em Londrina já estão atuando nas empresas da cidade e região.

“Nos últimos anos, o acesso à informação foi facilitado. Hoje, o conhecimento está disponível na internet, e o diferencial de um profissional se faz pela sua atitude. Ele deve ser proativo e usar adequadamente  o que aprendeu”, disse aos jovens formando o presidente da Milenia, Luiz Barone.

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: