APP MarkMidia premia a Atmosfera Eventos

Em noite de festa APP realiza as premiações do Markmídia e APP Universitário, com os organizadores do “Saturday Night Run” levando o troféu na categoria “Melhor Evento”

A Saturday Night Run, corrida de rua noturna que movimentou os corredores de Londrina no dia 22 de agosto, recebeu nesta quinta-feira (5) o Prêmio APP Markmidia, na categoria “Melhor Evento”. O projeto que mistura corrida com balada foi desenvolvido pela Atmosfera Eventos (empresa associada do Londrina Convention), com design gráfico da Z11 Comunicação, duas agências londrinenses. Animados, os organizadores já avisaram que a corrida está concorrendo ao Prêmio Caio, honra considerada o “oscar” para os eventos no Brasil.

A Atmosfera Eventos foi fundada há dois anos. O primeiro evento de porte realizado pela empresa foi a “Saturday Night Run”, que teve a segunda edição premiada. “A iniciativa contou com o apoio do Londrina Convention & Visitors Bureau. A nossa empresa estava começando e memos assim o Convention apostou no nosso projeto”, explica uma das diretoras da Atmosfera, Katja Vignard.

A Saturday Night Run que mistura esporte, música, túneis cenográficos e contou com a participação de cerca de mil corredores profissionais e amadores, pelas ruas de Londrina, em provas variadas. O evento movimentou a cidade e levou perto de três mil pessoas entre familiares, amigos e público em geral as ruas para  torcer e assistir as provas.

A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda de Londrina – associada do Convention) realizou o 6º Prêmio APP Markmídia e 2º Prêmio APP Universitário. A premiação foi no Buffet Laguna. Em 2009, mais de 280 trabalhos foram inscritos em 27 categorias e outros 20 grupos universitários participaram do Prêmio APP Universitário, batendo todos os recordes de inscrições desde a primeira edição do evento, realizado em 2004. A noite de premiação contou com patrocínio da Sercomtel e do Sicoob – Norte do Paraná.

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: