Inauguração do novo cinema, Royal Plaza

A cidade de Londrina ganhou mais um cinema. Ou melhor, mais cinco salas novas e modernas de cinema. A inauguração foi nesta quarta-feira (15), no Royal Plaza Shopping. Quem convidou a Atmosfera para organizar o evento foi a SpB comunicação, agência que tem a conta do shopping. A parceria mais uma vez resultou num projeto lindo e profissional.

O hall de acesso às salas foi totalmente modificado pela cenografia, que criou um novo salão com paredes pretas e imagens de artistas e gênios da história do cinema. A SpB usou as cores do logotipo do shopping em lentes transparentes sobre as fotos, toque que foi completado com a iluminação cênica colorida. Palco com backdrop personalizado, plantas e flores iluminadas, ilhas de puffs e bistrôs preencheram o espaço, que ficou clean e versátil.

Num momento exclusivo para a imprensa, 40 jornalistas e fotógrafos visitaram o evento e puderam entrevistar o Sr. Luiz Roberto Parizotto, superintendente do shopping, e o Sr. Gerson Santos da Silva, proprietário da Lumière. De noite, mais de 350 pessoas foram recebidas por atores que interpretavam Chaplin, Indiana Jones, Gordo e Magro, entre outros. Os convidados participaram do cerimonial de abertura e conheceram em primeira mão as novas salas de exibição, com direito a sessão de super lançamento em 3D, pipoca e refrigerante.

Veja fotos do evento.

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: