Atmosfera é prata no Prêmio Caio

Katja Vignard (Atmosfera) e Marcos Hofig (Tecno Sport) recebem o Jacaré de Prata
A agência londrinense de eventos corporativos emarketing esportivo Atmosfera foi a segunda colocada na categoria EventoEsportivo da 11ª edição do Prêmio Caio. O prêmio avalia trabalhos realizados naárea de eventos em todo o país. Os vencedores nas diversas categorias foramconhecidos nesta sexta-feira, dia 18, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
A empresa chegou a final do prêmio com o trabalhodesenvolvido na realização do Circuito de Corridas Tecno Sport. A vencedora foia agência B!Ferraz Comunicação Promocional, de São Paulo, responsável pela montageme operação da etapa brasileira de Fórmula Indy, realizada na capital paulistano ano passado.
Ao todo, o prêmio contou com 39 categorias,divididas entre Eventos, Serviços, Destinos e Empreendimentos. Para KatjaVignard, responsável pela Atmosfera, “o sucesso deste empreendimento somentefoi possível graças aos mais de 2.000 atletas que prestigiaram o evento em 2010e ao apoio de todos os nossos parceiros e patrocinadores”, disse.
Prêmio Caio – O”Oscar dos Eventos” foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar,reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústriabrasileira de eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e namídia.
Desde a sua criação, apremiação é organizada pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH –Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileirados Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional;CBC&VB – Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPOEditores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.
O prêmio visa também resgatar a memória e preservara cultura do setor e estimular a atividade como um todo. O nome do prêmio é umahomenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventose feiras de negócios. A relação dos vencedores, no endereço www.premiocaio.com.br
Circuito Tecno Sport 2011- Osamantes da corrida de rua têm até o dia 14 de março para garantir a inscriçãopara a etapa Londrina do Circuito de Corridas Tecno Sport. A corrida será nodia 19 de março. A segunda etapa será realizada no dia 19 de junho, em Maringá,e a terceira em Foz do Iguaçu, no dia 16 de outubro. Mais informações no site: www.circuitotecnosport.com.br

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: