Agência de Londrina fatura três prêmios Caio, o Oscar dos Eventos

Foto: Prêmio Caio 2012

 

 

 

A Atmosfera Eventos, empresa londrinense especializada em eventos corporativos, esportivos  e ações promocionais, é uma das grandes vitoriosas da edição deste ano do Prêmio Caio, considerado o Oscar do setor no País. A empresa é finalista e concorre a 3 Jacarés com os cases “Convenção Colibri”, na categoria Convenção Regional, “Nos Trilhos da História / Thá” nas categorias Evento Social e Evento Artístico.

 

Os três cases londrinenses foram escolhidos entre 39 concorrentes de todo o País, a maioria de grandes agências e corporações dos grandes centros. Foram 9 trabalhos na categoria Convenção Regional, 13 em Evento Social e 17 em Evento Artístico. “Não podemos revelar nomes, mas posso afirmar que a Atmosfera deixou para trás algumas das maiores agências do País”, afirma o diretor do Prêmio, Sérgio Junqueira Filho.

 

Junqueira acrescenta que essa é a quarta edição consecutiva em que a agência londrinense é premiada. “Isso não é para qualquer um.” A Atmosfera já havia um Jacaré do Prêmio Caio em 2010,  três em 2011 e um no ano passado.

 

“É uma honra muito grande para uma empresa como a nossa obter uma conquista tão importante como essa, de estar no quadro de ganhadores do grande prêmio do segmento no Brasil, disputado pelas maiores agências do País. É uma grande vitória para uma empresa que é pequena e é do interior”, afirma a diretora da Atmosfera Eventos, Katja Vignard-Rosez.

 

A diretora ressalta que o resultado revela que o Prêmio Caio busca não apenas os cases de alto investimento, mas sim aqueles criativos e de qualidade de concepção, de criação e que trazem resultados aos clientes. E assim dando a oportunidade para pequenas agências do interior de concorrerem em igualdade de condições com grandes agências das maiores capitais.

 

A cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2013, conhecida como Noite do Jacaré, será realizada no dia 10 de dezembro, no Expo Center, em São Paulo. O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

 

O Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de algumas das principais e mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes segmentos no País.  Para conhecer os cases finalistas, acesse www.premiocaio.com.br

 

 

 

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: