CatuaíRUN 2010, uma corrida exclusiva

 

Postado por Vinicius Fiuza

[domingo, 28/11] Depois de uma madrugada de montagem, demos a largada para mais uma corrida pedestre organizada pelo nosso “braço” esportivo, a Atmosfera Sports. Isso mesmo, madrugada. Esse foi o maior desafio da execução da CatuaíRUN. A corrida, solicitada pela Mity Productions e Litz Estratégia, fez parte da programação do VitaCamp e aconteceu ao redor do Catuaí Shopping.

Planejamos a corrida para ter perfil de exclusividade. O limite de inscritos ficou em 400 atletas, número que foi atingido com facilidade, graças ao fiel público corredor de Londrina. Camiseta, medalha, troféu e as peças da comunicação, criadas pela Paraleloz, ganharam layout clean e sofisticado. Mas o grande diferencial ficou para os quesitos Arena de Concentração, montada no estacionamento subsolo do shopping, e Premiação, que aconteceu dentro da nova praça de alimentação, com ar-condicionado e tudo.

Por ser realizada nas instalações do shopping, teve-se que respeitar os horários de funcionamento das lojas e de fluxo de carros no local. Por isso a montagem iniciou às 22h e, vendo o sol nascer, nossa equipe estava pronta para receber os atletas à 7h da manhã. Deu trabalho, foi cansativo, mas valeu a pena. Os participantes adoraram e, depois de 6K de corrida, curtiram com os amigos e familiares presentes.

Olhe que bacana as fotos do Gabriel Teixeira > Flickr da Atmosfera

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: