UniFil leva Promoção de Saúde ao Lago Igapó II

Frequentadores do Lago Igapó 2 terão neste domingo (07/11) a oportunidade de realizar atividades de saúde, orientados por professores e estudantes da UniFil. As ações ficarão concentradas na esquina da Avenida Higienópolis com Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, no estacionamento do Consórcio União, empresa parceira na realização do evento.

Alongamento, teste de flexibilidade, aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica e cardíaca, orientação nutricional e teste de glicemia estão entre os serviços que serão oferecidos à comunidade, na Promoção de Saúde UniFil no Lago Igapó 2. Mais de 50 alunos e docentes dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição se revezarão durante o dia em duas tendas, para atendimento ao público.

“É uma ação comunitária, uma prestação de serviço ao londrinense que freqüenta regularmente ou aproveita o domingo para passear no Lago Igapó 2. A UniFil vai levar orientação técnica de saúde e para a prática de atividades físicas, visando a melhoria da qualidade de vida da população”, destaca Daniele Akamine, coordenadora da Pró-Reitoria de Planejamento.

EDUCAÇÃO FÍSICA: Alongamento (a confirmar);
FISIOTERAPIA: Teste de flexibilidade, avaliação cardíaca e orientação sobre práticas de exercícios;
ENFERMAGEM: Aferição de pressão arterial e orientações sobre hipertenção;
NUTRIÇÃO: Avaliação Antropométrica E Avaliação Nutricional;
FARMÁCIA: Teste de glicemia
BIOMEDICINA: Teste de tipo Sanguineo;
ESTÉTICA E COSMÉTICA: Quick-massage.

Mais informações
www.unifil.br
Pró-Reitoria de Planejamento da UniFil
(43) 3375.7445

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: