Circuito Tecno Sport: Etapa Foz 2010

Foz do Iguaçu recebeu pela segunda vez – com muito gosto – a etapa de encerramento do Circuito de Corridas Tecno Sport. A prova de pedestrianismo aconteceu neste domingo (17), com a participação de 725 corredores de rua, em percursos de 4 e 8 Km, dentro do complexo da Usina Itaipu Binacional.
Correr nas ruas restritas de uma das maiores hidrelétricas do mundo, enquanto se aprecia uma paisagem fantástica, já seria estímulo suficiente para levar centenas de pessoas ao evento. Mas os participantes tiveram mais: camiseta New Balance no kit, revista contra relógio, medalha de finisher, frutas, barras de cereal e gatorade no final do percurso. A Etapa Foz 2010 teve um aumento de 40% no número de inscritos em relação a 2009, tornando-se ainda mais especial para o calendário da cidade e, claro, para os próprios atletas.
O Circuito de Corridas Tecno Sport é um projeto de marketing esportivo criado pela Atmosfera. O objetivo é posicionar a rede de lojas Tecno Sport como marca ativamente incentivadora da prática esportiva, utilizando para esse fim o esporte mais democrático que existe: a corrida de rua. O projeto começou em 2009 e já reuniu 4 mil corredores amadores nas cidades do Paraná onde a Tecno Sport está presente. Os inscritos pagam em média 30 reais para participar de cada corrida. E o resultado desse investimento na própria saúde, você pode ver melhor nas fotos

Realização: Tecno Sport
Patrocínio: New Balance
Bebida esportiva: Gatorade
Apoio: Iguassu Convention, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional
Organização: Atmosfera Sports 

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: