Circuito Tecno Sport 2010 abre inscrições para Etapa Foz

Pelo segundo ano, prova será disputada dentro do complexo da Itaipu Binacional


 


Depois do sucesso das etapas de Londrina e Maringá, agora é a vez de Foz do Iguaçu receber o Circuito de Corridas Tecno Sport 2010. A etapa iguaçuense será no dia 17 de outubro, partindo do Mirante do Vertedouro, no complexo da Itaipu Binacional. A prova será disputada em percursos de quatro e oito quilômetros, nas categorias masculino e feminino.


As inscrições custam R$ 30 e vão até o dia 10 de outubro para corredores que se inscrevam em Maringá, Londrina e Cascavel, e até 12 de outubro, para Foz do Iguaçu. As inscrições devem ser feitas nas lojas da Tecno Sport ou pelo site www.ativo.com, até o dia 11. Corredores com 60 anos ou mais, pagam meia.

Cenário – A disputa entre os corredores será num percurso exclusivo, dentro de uma das sete maravilhas do mundo moderno, segundo a Associação Norte-Americana de Engenheiros Civis. A hidrelétrica também é apontada como uma das obras mais importantes da atualidade, conforme ranking elaborado por especialistas consultados pela rede de TV CNN. Ou seja, garantia de uma vista espetacular. Além disso, cada atleta inscrito poderá levar gratuitamente dois acompanhantes.

Kit Atleta – Os inscritos terão direito ao Kit com camiseta de poliamida New Balance, número de peito, chip de cronometragem, pulseira de identificação, medalha de finisher e um exemplar da revista Contra-Relógio. Os Kits serão entregues no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu e na entrada da usina (exclusivamente para atletas de outras cidades).

Mais informações sobre inscrições, e o regulamento da prova, estão disponíveis no site www.circuitotecnosport.com.br.

Organização Atmosfera Sports

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: