Unimed Saturday Night Run agita Londrina

Corrida terá recorde de participantes em busca da superação de seus limites e da qualidade de vida

A noite do próximo sábado (21) em Londrina promete muita energia, esporte e alto astral com a terceira edição da Unimed Saturday Night Run. A corrida mais badalada do Norte do Paraná bateu o recorde de inscritos. Ao todo, cerca de 1.300 corredores garantiram participação nas categorias masculina, feminina e a categoria definida por faixa etária.
A festa começa a partir das 18h30, com muita música na arena montada para receber os corredores. A estrutura terá profissionais de Educação Física para ajudar no alongamento e aquecimento dos atletas. A largada será às 19h30, na Avenida Waldemar Spranger, seguindo pelas avenidas Harry Prochet e Adhemar de Barros.
Os corredores disputam percursos de 4 e 8 quilômetros, passando por um túnel de 30 metros de comprimento com decoração de balada, luzes e DJ, além da apresentação da banda e bloco carnavalesco Bafo Quente e outra de jazz, lounges com hidratação e alimentação, e ainda a presença de dois caminhões da Fórmula Truck.
 
Kit Atleta
Atenção para os horários de retirada dos kits: os materiais serão entregues nos shoppings Catuaí e Royal, nos dias 20 de agosto (sexta-feira), das 10 às 22 horas e no dia 21 de agosto, das 10 às 16 horas. O kit inclui camiseta, toalha, medalha de finisher e um exemplar da revista “Runner’s World”.
 
Vias interditadas
A organização da corrida pede cautela aos motoristas que forem trafegar pelas ruas em torno do percurso. A partir das 18 horas, serão bloqueadas a Avenida Adhemar P. de Barros e a Avenida Waldemar Spranger (entre as avenidas Harry Prochet e Adhemar P. de Barros).
A Unimed Saturday Night Run é uma realização da Atmosfera Sports, com patrocínio premium da Unimed e patrocínio da Tecno Sport. A corrida tem apoio da Prefeitura de Londrina, Londrina Convention & Visitors Bureau, Muffato, Gatorade, Midiograf, BDOIS, Mix FM, RICTV – TV Record e revista Runners World.
 
Unimed Saturday Night Run
Data: 21 de agosto de 2010
Largada: 19h30, na Avenida Waldemar Spranger, no Vale do Reno
Trajetos de 4 e 8 Km
www.saturdaynightrun.com.br
 
Atmosfera Sports
(43) 3025-7002
contato@atmosferaeventos.com

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: