Corredores se reúnem para treino coletivo em Londrina

 





Quem vai correr na Unimed Saturday Night Run 2010 (e quem estava por alí) teve a chance de treinar com auxílio profissional, no Lago Igapó II, neste domingo de dia dos pais.


A Atmosfera preparou uma reunião descontraída para corredores convidados e também para quem costuma praticar na região. A ocasião era informal, mas teve estrutura com água, frutas, suco, música e acompanhamento dos professores da academia Adom Fitness. A equipe da rádio MIX Fm estava presente, no comando da trilha sonora.


Um grupo de acadêmicos, comandado pela Profª. Janaina Amarante, participou do treino de uma forma inusitada: pulando. Os jovens correram equipados com um calçado chamado Kangoo Jump. O equipamento é composto por uma bota de patins, encaixada à um dispositivo que produz o efeito de uma mola, impulsionando o corpo para cima e absorvendo o impacto da passada. Os atletas “cangurú” divertiram os participantes do treino coletivo.


A manhã ensolarada, de ar fresco e céu limpo, formou um cenário perfeito para a corrida. Muitas pessoas que passavam pelo local, juntaram-se ao grupo e partiram para a preparação física, podendo usufruindo à vontade das bebidas e alimentos oferecidos à todos. A Unimed Saturday Night Run está marcada para o dia 21 de agosto de 2010, em Londrina. Informações no site www.saturdaynightrun.com.br.

 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: