Diversão e clima de saúde marcam a Etapa Maringá do Circuito Tecno Sport 2010


Grampo Comunicação

O fim de tarde com céu claro e temperatura na casa dos 20 graus colaborou com os 600 atletas, profissionais e amadores, que pintaram de verde e amarelo as ruas do centro de Maringá neste domingo (13), na segunda etapa do Circuito de Corridas Tecno Sport 2010. O clima contribuiu também para presença de bom público, que fez uma grande festa. Cerca de mil pessoas aproveitaram o domingo e lotaram as ruas da Catedral e do Parque do Ingá para acompanhar a corrida.Vencedores - Na categoria masculino, o vencedor na modalidade nove quilômetros foi Ronado do Carmo Rocha, de Londrina, com o tempo de 27min43seg. Nos 4,5 quilômetros, o paulista Ronicesse Felix Lima foi o primeiro, em 14min21seg.

Já no feminino, Renata Bittar, de São Paulo, faturou a modalidade nove quilômetros, com o tempo de 40min47seg. A corredora maringaense Drielly Aparecida Nunes terminou a prova em primeiro lugar na modalidade 4,5 quilômetros, em 16min56seg.Premiação – Os primeiros lugares do masculino e feminino, nas modalidades 4,5 e nove quilômetros, foram premiados com troféus, vale-compras nas lojas da Tecno Sport e um tênis da New Balance. Os primeiros colocados das categorias por faixa etária receberam um troféu do Circuito Tecno Sport.

No fim do percurso, todos os atletas ganharam barras de cereal, frutas e Gatorade além de uma medalha de finisher, para marcar o clima de festa e descontração do evento. Os resultados e fotos da fase maringaense podem ser conferidos no site www.circuitotecnosport.com.br.

A próxima etapa está marcada para 17 de outubro, em Foz do Iguaçu, dentro da Usina Itaipu.




 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: