Circuito Tecno Sport na Runner’s World



A etapa de Londrina do Circuito de Corridas Tecno Sport, realizada no dia 20 de março, recebeu um destaque especial com duas páginas na edição de Abril da Revista Runner’s World.



“No domingo, 21 de março, às 18h, começou a segunda edição do Circuito Tecno Sport em Londrina, próximo ao lago Igapó, região central do município paranaense. “Logo depois da largada, começou o maior temporal. Todo mundo ficou encharcado. Mas, apesar da ansiedade e da insegurança, ninguém parou”, afirma o administrador Paulo Vecchiatti Junior, que mora na cidade e participou da prova.
Havia a opção de correr 4 ou 8 km. Na arena, além dos estandes com frutas e de um DJ cuidando do som, alunos de educação física, fisioterapia e nutrição estavam de plantão para orientar os corredores. “Alguns atletas fizeram avaliação física e tiveram orientação alimentar”, diz a personal trainer Andréia Trevizan, que correu a prova de 4 km.
Ao todo, 800 atletas participaram da prova, mas houve muitos “pipocas” correndo sem inscrição. “Cerca de 150 pessoas largaram sem número de peito. A única coisa que pedimos foi para largarem depois dos inscritos”, diz Kátia Vignard, diretora da Atmosfera Eventos, organizadora da prova. Os vencedores foram Lilian Leonel (14min53) e Renan Bispo (12min43) nos 4 km, e Franciele de Oliveira Silva (25min25) e Adriano Meneses (24min48) nos 8 km.
Houve este ano uma premiação simbólica por faixa etária. “Realizamos uma pesquisa depois da prova de 2009 e recebemos essa sugestão. Resolvemos implantá-la este ano, pois motiva ainda mais os corredores a participar”, afirma Katia.”


Já estamos preparando a etapa de Maringá que será no dia 13 de Junho, com largada as 17h. As inscrições começam dia 21 de abril. Prepare-se para mais uma etapa e supere seus desafios!


Sobre a Runner’s World:
Runner’s World é a maior revista de corrida do mundo e também a maior do Brasil. Autoridade máxima no assunto, Runner’s World se destina a corredores de todos os níveis – de iniciantes a profissionais. Referência editorial, a revista está presente em 14 países. Runner’s World chega para atender a mais de 4,5 milhões de corredores brasileiros, homens e mulheres, com um estilo de vida que prioriza saúde, bem-estar e cuidados com o corpo.

A Missão da revista é informar e motivar corredores, homens e mulheres, de todas as idades e níveis de preparo, ajudando-os a conseguir o melhor condicionamento físico e mental. Ela não é só uma revista sobre corrida, é uma publicação que tem a corrida como meio para se atingir o Bem Estar e a Qualidade de Vida. Tem como público leitor homens e mulheres, corredores amadores ou profissionais, que veem nesse esporte o caminho para uma vida saudável e equilibrada. Possuem um bom poder aquisitivo, têm interesse em saúde e preocupam-se com o bem-estar tanto físico quanto mental.
 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: