Corredores encaram chuva em Londrina

 

Etapa abriu Circuito Tecno Sport; próxima fase será em Maringá



O vento e a forte chuva que caíram no fim da tarde de sábado, em Londrina (PR), criou mais dificuldade, mas ainda assim não foi suficiente para tirar o ânimo dos mais de 800 corredores de várias cidades que participaram da primeira etapa do Circuito de Corridas Tecno Sport – 2010.
Debaixo de uma fina garoa, os atletas chegavam à arena montada na Rua Professor Joaquim Matos de Barreto, iniciar o aquecimento antes da corrida. Após a largada, os corredores tiveram que enfrentar muita chuva e vento, que duraram cerca de dez minutos.


Vencedores - Na categoria masculino, o vencedor na modalidade oito quilômetros foi Adriano Bastos Menezes, de Londrina, com o tempo de 24 minutos e 48 segundos. Nos quatro quilômetros, Renan Marco Bispo, de Astorga (PR), foi o primeiro, em 12 minutos e 43 segundos.
Já no feminino, Franciele Maria de Oliveira da Silva, de Astorga (PR), venceu na modalidade oito quilômetros, com o tempo de 25 minutos e 25 segundos. Lilian Priscila Leonel, de Londrina, faturou o primeiro lugar na modalidade quatro quilômetros, em 14 minutos e 53 segundos.
Premiação – Os primeiros lugares do masculino e feminino, nas modalidades quatro e oito quilômetros, foram premiados com troféus e vale-compras nas lojas da Tecno Sport. Os primeiros colocados das categorias por faixa etária receberam um troféu do Circuito Tecno Sport.
No fim do percurso, todos os atletas ganharam uma medalha ao cruzar a linha de chegada, para marcar o clima de festa e descontração do evento. Afinal, o objetivo maior dos corredores amadores quanto profissionais era somar pontos em nome da saúde.
As próximas etapas do Circuito de Corridas Tecno Sport serão em Maringá, em junho, e Foz do Iguaçu, em novembro. Os resultados, com o tempo de cada atleta, e fotos da fase londrinense do circuito podem ser conferidos no site www.circuitotecnosport.com.br.




RESULTADOS

MODALIDADE 4 KM

Masculino
Atleta
Tempo
RENAN MARCO BISPO
00:12:43
HELQUER GATTO RIGONI
00:12:44
LUCIANO NUNES LIMA
00:12:56

Feminino

Atleta
Tempo
LILIAN PRISCILA LEONEL
00:14:53
ANA CLAUDIA VARGAS
00:15:07
ERIKA BANDIERA RENGEL
00:15:39

MODALIDADE 8 KM
Masculino
Atleta
Tempo
ADRIANO BASTOS MENESES
00:24:48
JOSE ERALDO DE LIMA
00:25:59
PAULO JOSE DA SILVA
00:26:25

Feminino

Atleta
Tempo
FRANCIELE DA SILA
00:25:25
ADRIANA DE SOUZA
00:30:50
SUSANE DE ARAUJO MARTINS
00:33:38



 
Home | Sobre | Serviços | Blog | Cases | Clientes | Contato Receba nossa Newsletter
Atmosfera Eventos . Av. Maringá 725 . 7º Andar . sala 701 Londrina-PR
Imageria Comunicação
Nome:
Email: